Frank casino

Renee Young saiu da WWE depois do SummerSlam e muito se tem falado sobre o porquê da apresentadora ter saído da empresa de Vince McMahon. Agora, em entrevista ao Sports Illustrated Media Podcast, Renee Young falou de vários tópicos e acabou por fazer grandes críticas à WWE pela forma como lidaram com o COVID-19.

Eu gosto de ser honesta sobre a minha vida e não tenho vergonha de ter tido COVID-19. Por isso, quando fiz o tweet sobre estar doente, não foi para fazer uma “festa” porque tinha COVID-19, mas sim para avisar todos os meus fãs e também aqueles que lidaram comigo nos dias anteriores, senti que era minha responsabilidade avisar as pessoas que estava doente.

Isso foi algo que não foi muito bem recebido na empresa. Não foi porque não queriam que tivesse publicado, eles queriam ter sabido com antecedência e porque assim a empresa ficava mal vista na imprensa, mas foi algo que nem sequer pensei.

Depois, quando tive doente, ninguém se mostrou preocupado por eu estar doente e isso deixou-me bastante magoada.

Eu sei que tudo o que disser vai ser visto como controverso, mas em Março fez-me confusão o Wrestling ter sido visto como um negócio essencial e os programas terem continuado como se nada fosse, isso deixou-me algo chocada.

Todavia, agora a WWE está no Amway Center e estão a lidar com as coisas de uma forma muito melhor do que anteriormente. Quando estive presente no SummerSlam, todos os que estavam dentro da arena tinham sido testados e isso fez-me sentir muito mais segura do que antes.

Mas durante o início eu não viajei assim tanto, fiz muitas coisas a partir de casa, pois a Kayla Braxton, Sarah Schreiber e a Charly Caruso vivem perto do Performance Center. Porém, sempre que eu tinha de estar presente nos programas, fazia-me confusão eu ter de fazer todas estas viagens sabendo da falta de segurança que havia, para além das outras entrevistadoras que existem a viver perto do Performance Center.

Renee Paquette, nome verdadeira de Renee Young, também mencionou o facto de não poder tweetar nada sobre o seu marido Jon Moxley depois deste ter saído da WWE e que também ficou surpreendida por muitos fãs acharem que ela tem mais possibilidades de continuar a sua carreira fora do Wrestling do que neste.


Que opinião tens sobre estas críticas de Renee Young à forma como a WWE lidou com a pandemia do COVID-19?

8 Comentários

  1. Tem toda a razão no que diz.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que as críticas são válidas sim, tem que haver liberdade de expressar-se sempre!

  3. Aron nou3 semanas

    23:59 – WWE S2, WWE 4ever!♥
    00:01- HUUUR WWE SUCKS, WWE Shit!

    típico…

    por um lado até q tem razao!
    veremos se ira criticar mais coisas como os outros fazem toda semana

  4. Isto é tão mau. Parece que quiseram mais saber da sua própria reputação do que um dos seus funcionários infetado com COVID.

    • Surf3 semanas

      Então não? a reputação fica sempre, o funcionario substitui-se após um dia

  5. throrin3 semanas

    Mal carater igual um marido nunca min enganou a wwe tem oque a ver ser ela pergou irresponsavelmente um covid em algum lugar e quer papo de esquerdista hipocrita fiquei chocada quando a wwe continuo os seus shows mesmo com um covid mesmo com essa doenca a vida dever continua sua hipocrita mas achava bom quando caia na conta um dinheiro disso ela nunca reclamou gente mal carater e assim so reclama quando esta fora porque nao reclamou quando estava la seria mais bonito e mostraria um carater dela coisa quer nem ela nem um marido tem carater.

  6. Está certíssima. A WWE lidou muito mal com o COVID-19 no pico da pandemia.

  7. Anónimo3 semanas

    A WWE não lido bem com as coisas no início da pandemia, mas ao menos agora está a fazer as coisas corretamente.