Frank casino

Renee Young tem feito um grande sucesso desde que chegou à WWE. Começou como entrevistadora de backstage em 2012, chegou a ser apresentadora do Talking Smack, também foi comentadora do Raw, e hoje é a apresentadora do WWE Backstage no canal FS1, liderando o programa.

Só que o futuro de Renee Young pode não se ficar por aqui, pois a apresentadora assumiu recentemente que gostava de um dia ter o papel de manager na programação da WWE. Em conversa com o Outkick the Coverage, Renee Young revelou que gostava de ser manager de Elias, como uma band manager.

Para já não é expectável que Renee Young venha a assumir um papel em storylines e programas da WWE a curto prazo, pois está bem entregue no papel de entrevistadora, comentadora ou apresentadora. No entanto, parece que não é de descartar que essa hipótese possa vir a acontecer no futuro.

Gostavas de ver Renee Young como manager?

7 Comentários

  1. Não me importava nada de a ver nesse papel,aliás acho que até seria um componente interessante na personagem do Elias.
    Ela já é uma ótima repórter,comentadora e apresentadora,uma das mais versáteis da WWE,porque não ser manager?

  2. L26MC4 meses

    Por mim pode ser o que quiser, desde que possa ver a carinha linda dela semanalmente 😂
    Mas agora a sério, ela está bem onde está e faz o trabalho bem, por mim ficaria assim.

  3. Anónimo4 meses

    Não acho que o papel de manager fosse cair bem para ela. Mas não custa nada tentar, só acho que esta bem no papel em que se encontra.

  4. Renee wants to walk with Elias 😌