Frank casino

No final do mês de Junho, Renee Young foi a primeira pessoa da WWE a admitir que tinha sido infectada com o coronavírus. Desde então, houve muito pouco acesso a informações sobre o seu caso ou o de qualquer outro empregado da WWE, pois a empresa não quer que esse assunto seja falado.

Porém, esta quinta-feira e através da sua conta oficial de Twitter, Renee Young revelou já estar curada do coronavírus. A entrevistadora escreveu que as pessoas têm de perceber que usar máscara pode ajudar a salvar as nossas vidas e as vidas de outras pessoas, e que sendo ela alguém que já teve a doença, é algo que ninguém quer vir a sofrer.

Numa resposta a um fã, Renee Young também afirmou que apesar de já não estar infectada com o coronavírus, continua confinada em casa, por precaução, por sua segurança e pela segurança das outras pessoas.

Ainda não é sabido qual a reacção da WWE ao facto de Renee Young ter revelado que já não sofre com o coronavírus, depois de os responsáveis da empresa terem dito que não queria que ninguém falasse do assunto publicamente.


Pensas que Renee Young vai ter problemas com a WWE por ter revelado que já não está infectada com o coronavírus?

10 Comentários

  1. Emanuel3 meses

    Ainda bem

  2. Bom saber! A Renee Young arranjar problemas com a WWE só por revelar que já não está infectada é só estúpido. Mas se pensarmos bem… é algo que a WWE faria.

  3. Eduardo3 meses

    Aleluia!

  4. Ainda bem, boa notícia que todos os que foram infetados recuperem.

  5. CoffinMeme3 meses

    Ainda bem que ela ja ta curada, gosto mto dela… Calma Moxle não venhas atras de mim ehheehehehe

  6. El Cuebro3 meses

    Estou feliz pela recuperação dela e também fico feliz pelo Jon, que esteve do lado dela o tempo todo e logo estará de volta para encarar o Cage!

  7. bottom3 meses

    Rainha.

  8. Anónimo3 meses

    Ainda bem que já esta curada!