Ao fim de mais de 1 ano, a cláusula de não competição de Renee Young com a WWE parece já ter expirado e agora a antiga repórter, entrevistadora e comentadora falou da possibilidade de rumar à All Elite Wrestling.

Em conversa com o WrestlingInc, a esposa de Jon Moxley confirmou que estava “livre e pronta” para o que aí vem e admitiu que está aberta a ingressar na All Elite Wrestling, pois sente saudades de conviver no meio.

Estou definitivamente aberta à ideia [de rumar à AEW]. Sinto saudades do pro wrestling, de estar envolvida neste “mundo”, nessa capacidade, mas não sei que trabalho teria ou qual seria o meu papel dentro da AEW. Provavelmente nós poderíamos trocar algumas ideias diferentes de coisas para fazer, e com a AEW e as suas transmissões a crescer, e a adicionar novos shows, creio que há definitivamente uma função.

Não sei se quero necessariamente voltar aos comentários de qualquer forma, mas penso que fazer algumas entrevistas e destaques – adoro isso. Eu simplesmente amo pro wrestling. Adoro todos os atletas por detrás dele, por isso conseguir perceber como pensam numa espécie de Oral Sessions [o seu podcast] e Throwing Down, tê-los como parte de uma transmissão da AEW ou algo do género seria bastante porreiro.

De destacar ainda que Renee Young fez uma cameo no mais recente episódio/vídeo do canal Being The Elite, aparecendo a passar no background enquanto os 2point0 estavam a falar.

View post on imgur.com


Achas que Renee Young poderá estar a caminho da AEW?

3 Comentários

  1. Surf1 mês

    Lembrando que há pouco tempo começou a “lamber as botas” à WWE depois de tanta crítica
    à empresa era de esperar que voltasses 😂

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que a Renee se encaixaria muito bem na AEW, ela esteve muito bem enquanto comentarista no Smackdown, ela é uma ótima repórter também, opções não faltam para ela!

  3. Gostava de a ver na mesa do Smackdown mais o Pat Mcfee, seria ouro!