Já é do conhecimento da maioria que Vince McMahon tem por hábito “gritar nos ouvidos” dos comentadores da WWE, para dar alguma informação adicional ou uma dada instrução.

Em conversa com Ariel Helwani, Renee Young contou um episódio que aconteceu aquando da presença de Tyson Fury para o combate contra Braun Strowman no Crown Jewel 2019.

A antiga comentadora e repórter da empresa de Vince McMahon não se referiu ao pugilista com o nickname que o presidente da WWE pretendia ouvir e por causa disso acabou por “levar nas orelhas”.

Estava a introduzir uma [video] package e disse “The Gypsy King, Tyson Fury” antes da [video] package começar. [Vince McMahon] está no meu ouvido e atira: “Tu arruinaste isto!” Estava a gritar comigo, a falar que eu arruinei o segmento porque não me referi a Tyson Fury como “Lineal Champion”. Referi-me a ele como “Gypsy King”. Portanto, ele [Vince McMahon] estava a gritar comigo e neste ponto já estava farta.

Ele está a ralhar comigo por causa disto e eu estou a olhar para baixo para as minhas notas, talvez tenha olhado para Samoa Joe [estava presente no painel do Kickoff] e estou a recolher esta informação no meu ouvido e ele [Vince McMahon] acha que estou a ignorá-lo, portanto voltou a gritar comigo: “Estás a ouvir-me? Reconhece que me ouves!” Ele queria que eu olhasse para a câmara e estivesse do tipo “Sim, senhor, eu ouço-o. Eu percebo-o, peço desculpa.”


Crês que Vince McMahon fez “uma tempestade num copo de água”?

8 Comentários

  1. Surf1 mês

    E dps manda as boquinhas à empresa quando sai, nada de novo, está aqui a razão, frustração

  2. Tribal Chief Best Ever1 mês

    Com tanta conversa sobre o Vince McMahon mudar o booking em cima do joelho, isto mostra que não é sempre assim.
    Já em 2019 planeavam a nova personagem do melhor de sempre Romito Reigns.

  3. The Name1 mês

    Nada de novo, já sabemos como é o Vince 🤷🏻‍♂️

  4. Facebook Profile photo

    vince hitler mcmahon

  5. FADE2GREEN1 mês

    Há aqui malta nos comentários que parece que nunca teve um patrão 🤷 Se é o Vince que manda na empresa e lhe paga ao final do mês, ela só tem de fazer o trabalho que ele lhe pede. Simples.

  6. Bruno Fec1 mês

    Depois é só campanhas contra o bullying e etc…

  7. Cada uma ahah 😅