Frank casino

Renee Young é uma das principais entrevistadoras da WWE e uma das figuras dos bastidores que os fãs mais gostam, mas ao que tudo indica, a carreira da apresentadora na empresa de Vince McMahon pode estar perto de terminar.

De acordo com o site Outkick, Renee Young pode estar de saída da WWE depois do SummerSlam. Segundo fontes que falaram com os jornalistas do Outkick, Renee Young ainda vai trabalhar este fim de semana, fazendo parte do painel de comentadores do Kickoff do grande evento do Verão da WWE, e sairá após o evento.

Segundo o PWInsider, a saída de Renee Young da WWE é algo que os responsáveis da empresa já estão a par, pois a apresentadora terá apresentado a sua nota de demissão nas primeiras semanas de Agosto.

Como é óbvio, se realmente se confirmar esta saída de Renee Young da WWE, a empresa de Vince McMahon perde a sua melhor entrevistadora em vários anos. Para além disso, é de acreditar que os rumores de que Renee Young se junte ao seu marido Jon Moxley na All Elite Wrestling comecem rapidamente.

Porém, não é descabido que Renee Young possa continuar a sua carreira de apresentadora num canal de televisão norte-americano, em especial depois de já ter trabalhado para a FOX como apresentadora do WWE Backstage no FS1, e até da ESPN já ter demonstrado interesse em si no passado.

De notar também que apesar de haver algum choque entre os fãs com este pedido de demissão, no passado dia 14 de Agosto, Renee Young publicou uma insta story onde se podia ler duas frases, em que estava escrito que ela conhecia o seu valor e que não tinha medo de “comer sozinha à mesa”, o que agora em retrospectiva pode ser uma indicação do dia em que a entrevistadora pediu a sua demissão à WWE.


Esperavas ver Renee Young sair da WWE? Pensas que a apresentadora irá juntar-se a Jon Moxley na All Elite Wrestling ou continuará a sua carreira longe do seu marido?

21 Comentários

  1. Não me surpreende, agora ela ela é que sabe se quer trabalhar com o marido novamente, eu curtia de ver haha

    • Não vou negar que seria interessante vê-la na AEW, a coisa chata disso que é que sempre que uma pessoa sai da WWE, meio que automaticamente se ventila a possibilidade de ir pra AEW, mas nesse caso eu realmente ficaria curioso pra ver. É bom lembrar que o Justin Roberts (que pra mim é um dos melhores announcers de sempre) foi uma perda sentida e está bem na AEW, a Renee só seria mais uma da lista enorme de talentos que se foram da empresa do old Vince.

  2. Valério Júnior Monday Night Messiah1 mês

    Talvez sim, talvez não. Só ela sabe!

  3. Danielinf1 mês

    A Charly Caruso faz bem o lugar dela se realmente sair

    • A Charly só é mais gostosa que a Renee… Não que ela seja ruim, porém a Renee é bem melhor.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu não acho que ela deva seguir o Jon Moxley para a AEw, acho que assim como ocorreu com a Cathy Kelley ela deve seguir uma carreira mais ligada à televisão!

  5. Uma grande perda para a WWE. Excelente profissional e espero que tenha sucesso no seu próximo trabalho. Penso que irá juntar-se ao Jon Moxley na AEW

  6. damn1 mês

    Renee Young is #AllElite

  7. Penso que ela irá para a ESPN ou a FOX.
    Ela a apresentar o First Take era ótimo,bem melhor que a Molly(quem vê saberá do que estou a falar).

  8. Mais tarde ou mais cedo podia acontecer. A WWE tem como a substituir, mas é sempre uma grande perda.

    • Agora tudo quer sair da wwe e uma grande perda so pra lembrar quem ta pra sair e uma reporter nao e um seth ou brock ou bray ou cesaro nao viu

    • Pedrito1 mês

      Kakashi ela é só a melhor reporter dos últimos anos e com um grande carisma. É uma grande perda sim a WWE não se limita aos lutadores!

  9. Ruben1 mês

    Talvez sim talvez nao conforme a situação a situação so apaerce decisão a decisão

  10. End of an Era – Uma das melhores personagens backstage de todos os tempos.

  11. Anónimo1 mês

    É uma pena ver ela a ir embora, mas não surpreende. Há a possibilidade de se juntar ao Moxley, mas não faço ideia, seja como for, muito sucesso para ela.

    • E vai mudar oque dentro da wwe uma simples reporter saindo e nem na wwe mesmo ela trabalha mais charly faz um belo trabalho de backstage e ainda tem a jojo quando retorna melhor quer a rene ela a lilia garcia mil vezes melhor e mais carismatica

  12. Nao vai fazer nenhuna falta existe dentro ds wwe apresentadoras melhores fo quer ela nao vejo nada demais nessa noticia ser fosse um lutador tipo cesaro ou nakamura ou roman ai sim

    • Falta “nenhuna”? Você você disse que existem apresentadoras melhores que ela né? Então você pode citar pelo menos uma aí que indiscutivelmente é melhor que ela?

    • Cara qualquer um pode ser jornalista e so estuda a profissao ela e horrivel como comentarista de lutar ou eu tou falando alguna mentira no backstage ela e a mais fraca dos tres

  13. Facebook Profile photo

    Ora bem, fico triste por esta saída. É uma perda GIGANTE por parte da WWE. Face ao que ela fazia, duvido que alguém consiga equiparar-se a ela.
    De qualquer das formas, e obviamente, desejo-lhe o melhor no seu futuro! Quiçá uma passagem pela AEW ao lado do Jon, mas apostaria mais em projetos televisivos, neste momento.

  14. Anonimo1 mês

    Gostam? Nao sei nem porque. Quando o mito Miz sacou aquela promo que matou o gnomo no talking smack ela estava a tentar impedir o mito de destruir o anao em direto