Depois de vários anos na WWE e até ser considerada uma das melhores apresentadoras e entrevistadoras da sua história, Renee Young saiu da mesma em Agosto do ano passado e, apesar de ainda ter uma ligação à mesma através do Backstage da FOX, a verdade é que dificilmente lá voltará.

Em conversa no podcast Casual Conversations, Renee Young revelou que apresentou várias ideias à WWE enquanto estava na empresa, algumas delas com pouco a ver com Wrestling, mas que nunca chegaram a ver a luz do dia.

Sim, toneladas de coisas. Uma coisa que eu sempre quis fazer foi trazer de volta o Tuesday Titans. Eu queria apresentá-lo e queria que o “Mean” Gene [Okerlund] fosse o meu parceiro. Isso é o que eu realmente queria. Nós nunca filmámos um piloto ou algo assim, ele nunca realmente teve pernas [para andar]. Mas eu teria adorado fazer algo assim.

Eu apresentei algumas ideias diferentes para programas de culinária e eu gostaria de cozinhar ao lado de alguns lutadores. Tentei criar algum tipo de podcast, quero dizer, as ideias para eles nunca foram longe demais, mas, assim como o Unfiltered [da AEW] tenta expandir o show, transformá-lo noutra coisa. Programas de entrevista são algo que eu amo fazer, apenas poder conversar com as pessoas e simplesmente falar.

Mas Tuesday Night Titans era algo que eu realmente queria fazer.

Desde que saiu da WWE, Renee Young já iniciou um podcast chamado Oral Sessions e criou um livro de culinária chamado Messy In The Kitchen que será lançado a 18 de Maio. Para além disso, também está grávida de Jon Moxley e o bebé deverá nascer nos próximos meses.


O que achas desta declaração de Renee Young? Achas que pode estar na base para a apresentadora ter saído da empresa?

19 Comentários

  1. Daniel4 semanas

    O de cozinha era capaz de ser um bom progama honestamente ahahahah

  2. Creio que sim,é um bocado saturante querer fazer algo bom para a empresa e ver as ideias constantemente rejeitadas.
    Fez bem em sair e agora está a realizar os seus projetos.
    Volto a recomendar o podcast da Renee caso ainda não tenham ouvido.

  3. Kay Orton4 semanas

    Renee teve uma boa ideia com essa de cozinhar com os wrestlers ou quem vier, é ótima repórter, entrevistadora e comentarista, acho que na AEW ela teria mais liberdade pra criar alguma coisa, na WWE a gente sabe que difícilmente alguma ideia sua será aceita, memso que seja pra agregar nos conteúdos paralelos.

  4. Ela já tinha dito algo nesse sentido num dos podcasts dela, senão me engano o que fez com o CM Punk. E sim, acho que ela saiu para realizar esses seus projetos e tentar algo diferente.

  5. Penso que têm bons planos para si e podem dar muito certo como a culinária, nós todos comemos e a culinária é uma oportunidade de negócio indispensável para a vida toda!

  6. El Cuebro4 semanas

    Como era esse Tuesday Night Titans?

  7. thorin4 semanas

    agora vi merda, tao acabando com um wrestling raiz. ideias inbecies da porra quer cuzinha vai trabalhar no restaurante porra.

  8. The Phenomenal One4 semanas

    Acho que todas as suas ideias terem sido rejeitadas pela WWE deve ter sido a principal causa da sua saída da WWE, e acho que ela fez bem em sair da WWE e buscar suas realizações pessoais.

  9. Anónimo4 semanas

    Pode ter sido um dos fatores decisivos para sair.

  10. Kakashi lewandowsky4 semanas

    Bando de nutellado, geracao perdida, pior geracao da humanidade” conseguiram acabar com um wrestling raiz, alias acabaram com tudo de bom; quer existia no mundo.os nutellas sendo a favor de um programa de cozinha numa empresa de wrestling parei.

    • Quando souberes escrever de forma articulada ai sim podes escrever.
      Caso contrário,não escrevas pois quem lê não entende

    • Kakashi lewandowsky4 semanas

      Nao estou pedindo, tua autorizacao pra; digitar nada flozinha nutellado.

    • Thorin4 semanas

      Esse cara, com avatar de jericho, acha quer esta dentro” de uma sala de aula; e pensar quer e um albert einster. cada um escreve como quiser, cara toma vergonha: na tua cara e fala da noticia e nao fica querendo ensina as pessoas como digitar