Como sabemos, Renee Young saiu da WWE em Agosto de 2020 e desde então que se tem dedicado a outros projectos pessoais fora do Wrestling, ao mesmo tempo que esteva grávida, tendo sido mãe no passado mês de Junho.

Em entrevista ao WrestlingInc, Renee Paquette revelou que a sua cláusula de “não competição” com a WWE está quase no fim (explicação em baixo) e confessou ter interesse em manter-se ligada ao Wrestling, quem sabe na AEW.

A minha cláusula de não competição com a WWE está quase no fim… Eu nunca me quero separar do Wrestling. Eu sei que é daí que vem a minha base de fãs. Eu sei que isso vai ser sempre o meu “pão com manteiga”, e eu adoro isso. Eu amo o Wrestling, então não estou a procurar “afastar-me” dele de forma alguma.

Se olhar para a AEW, acho que há infinitas oportunidades de outras coisas que eu poderia fazer lá, se isso for algo que surja no futuro. Honestamente, não pensei muito nisso. É interessante pensar tipo: “Oh, espera! Eu posso fazer coisas relacionadas com Westling outra vez!”.

Na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer esclareceu que Renee Young está sob uma cláusula em que não pode trabalhar para concorrentes da WWE durante um ano, mas esta deve terminar no final deste mês.


Gostarias de ver Renee Young juntar-se a Jon Moxley e rumar à AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu acho que é quase certeza que a Renee poderá aparecer na AEW no futuro, questão de esperar!

  2. Isso deve ser quase certo que irá aparecer por lá!

  3. Anónimo4 meses

    Acho que ela podia ir para canais como a FOX ou ESPN. Mas se ela tem interesse em se manter ligada ao Wrestling que vá em frente.

  4. Sempre pensei que acabasse por ir para a FOX.
    Sendo assim,seria uma grande adição para a AEW.