Este sábado, Toni Storm lançou a sua conta de OnlyFans e arrecadou mais de 30 mil de dólares só nas primeiras horas, o que levou a que outras personalidades do mundo do Wrestling comentassem o assunto.

Em conversa no The MackMania Podcast, Renee Paquette explicou que fica feliz por quem consegue fazer dinheiro com o OnlyFans, mas que isso não é algo que lhe interesse fazer no futuro.

Eu não sinto que a minha personalidade combine necessariamente com isso. Eu não sei. Eu acho que para as pessoas para quem funciona, sim, ganhem esse dinheiro. Faça o que te faz feliz, por todos os meios.

Eu só acho que se de repente eu me inscrevesse no OnlyFans, as pessoas ficariam tipo “Não, eu acho que estou bem”. Eu não acho que queira que tu vejas isso. Eu não acho que as pessoas precisem desse meu lado mais sexy. Além disso, é como, eu não sei, há como uma pateta em mim.

Eu fazer uma foto sexy legítima, eu estou a suar agora só de pensar nisso. Ninguém precisa disso.

Desde que saiu da WWE, Renee Paquette tem dedicado o seu tempo sobretudo à filha, à cozinha, lançando um livro de receitas, e ao seu podcast, o Oral Sessions, onde regularmente entrevista personalidades do mundo do Wrestling.


Gostavas que Renee Young também criasse conta no OnlyFans?

6 Comentários

  1. Esta era outra boa pra isso kkkkk🤭🤭👀

  2. CoffinMeme3 meses

    Acho que o Sr. Mox nao vai gostar nada da ideia

  3. EO Caso3 meses

    É uma pena que não queira kk

  4. Zickelous3 meses

    O Mox mataria cada um que assinasse kkkk

  5. Por mim não há stress ahah!