A saída de Renee Young da WWE no Verão do ano passado surpreendeu tanto ou mais os fãs de Wrestling quanto a de Jon Moxley (Dean Ambrose) em Abril de 2019, e desde então que o casal não tem poupado a empresa de críticas.

Em conversa em mais uma edição do podcast Oral Sessions e sobre as saídas da WWE, Renee Paquette (seu verdadeiro nome) afirmou que o casal saiu da empresa na altura certa. A apresentadora disse:

É assustador. Quer dizer, eu continuo a dizer… Jon [Moxley] e eu estávamos a conversar no outro dia. Eu fico tipo, “Bem, nós saímos na altura certa”. Sabes, o Jon [Moxley] saiu um ano, ano e meio ou mais antes de mim. Eu saí há oito meses, algo assim, mas para…

Não sei, vimos o nosso próprio futuro e o que queríamos fazer com nossas carreiras em geral, e sermos capazes de escolher os nossos próprios momentos.

Desde que saiu da WWE, Jon Moxley tem sido uma das principais caras da AEW e também é um dos atuais campeões da NJPW. Já Renee Young está neste momento grávida e optou por projetos pessoais como um livro e o podcast.


O que achas destas declaração de Renee Young? Achas que a apresentadora também terá um grande futuro fora da WWE tal como tem acontecido com o marido Jon Moxley?

6 Comentários

  1. toda a razão

  2. El Cuebro4 meses

    Concordo!

  3. Anónimo4 meses

    Acho que ela pode vir a ter um bom futuro, podia ir para canais como a FOX ou ESPN.

  4. Kay Orton4 meses

    Absolutamente !!
    Inclusive, recomendo muito o podcast pra quem entende inglês e o livro de receitas da Renee, é ótimo e com boas receitas.

  5. Ela têm razão!

  6. Tem razão.
    Faz a sua vida normalmente e tem controlo total dos seus projetos.
    Foi o melhor que podia ter feito.