Depois de vários meses a ser transmitido semanalmente no canal FS1 e a partir de um estúdio, a FOX decidiu terminar com o WWE Backstage em Junho do ano passado, sobretudo devido a cortes originados pela pandemia e também pelas fracas audiências que o programa vinha tendo.

Ainda assim, de lá para cá a FOX tem realizado algumas edições pontuais do WWE Backstage, tendo a última acontecido em Outubro passado, quando a WWE rivalizou com a World Series. Uma edição que era para ter tido a apresentação de Renee Young, mas acabou por não acontecer.

Entretanto, a FOX Sports anunciou que teremos nova edição do WWE Backstage no canal FS1 já no próximo dia 30 de Janeiro, véspera do Royal Rumble, em que Renee Young, Booker T e Paige farão a antevisão do evento.

Este será assim o “regresso” da apresentadora a um programa relacionado com a WWE. A mesma já reagiu através das redes sociais, sobretudo através da conta da WWE on FOX, onde deu todos os detalhes sobre esta edição do WWE Backstage dedicada ao Royal Rumble, o seu pay-per-view favorito.

Infelizmente não há qualquer menção a CM Punk, pelo que o ex-lutador não deverá estar presente.


Tens curiosidade para assistir a esta edição do WWE Backstage de antevisão ao Royal Rumble?

8 Comentários

  1. Tinha mais curiosidade se fosse a Renne a apresentar outro programa na FOX sem ser ligado à WWE.

  2. Sou capaz de ver isso, quero ver o que têm a dizer sobre o Royal Rumble que é um dos meus PPV’s favoritos (logo a seguir à WrestleMania).

  3. Irei dar uma espreitadela ao programa.

  4. Vou ver um pouco do programa!

  5. El Cuebro5 meses

    Pode isso?

  6. Best5 meses

    CM Punk não vai estar presente no programa, mas não quer dizer que não vá estar presente no Royal Rumble (deixa eu sonhar)

  7. Anónimo5 meses

    Irei ver.