Há duas semanas, o SmackDown esteve pela primeira vez em confronto direto com o AEW Rampage por 30 minutos e isso espoletou várias reações. Agora, teremos quase um segundo round.

Em comunicado no seu site, a WWE anunciou que irá transmitir duas repetições dos seus mais recentes episódios da brand azul na FS1, justamente logo após o show desta noite sair do ar.

Tendo em conta que as repetições começam logo após o show ao vivo ter terminado, elas acabarão por competir simultaneamente com o programa de uma hora da All Elite Wrestling.

Recordamos que no último sábado, AEW Dynamite e uma repetição do SmackDown estiveram frente a frente e na verdade a encore “bateu” o principal show semanal da AEW em total de espectadores.


Achas que esta é uma boa estratégia por parte da WWE?

2 Comentários

  1. Surf4 semanas

    Competição na cabeça do pessoal AEW e a WWE a entregar os restos a eles e mesmo assim perdem 😂 venha de lá mais uma sexta de gozo

    • Facebook Profile photo

      Competição em audiência, porque em termos de qualidade, não há nem comparação. WWE sobrevive as custas dos saudosistas. Quem curte wrestling mesmo, já largou há muito tempo.