Rescaldo do heel turn de Finn Bálor no WWE NXT de hoje

3 semanas 4

A WWE realiza esta quarta-feira mais uma edição do NXT, e mais uma vez com duas horas de duração e concorrendo com o Dynamite da All Elite Wrestling. Antes do show, a USA Network vai transmitir um especial de uma hora, de recap do show da semana passada.

O destaque para este show está a ser dado ao rescaldo do heel turn de Finn Bálor, que na semana passada atacou Johnny Gargano de surpresa no fecho do programa. Será que o ex-lutador do main roster da WWE vai explicar mais detalhadamente as suas ações?

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Irá Finn Bálor explicar as suas ações contra Johnny Gargano?

– As WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors vão defender os seus títulos contra a equipa de Tegan Nox & Dakota Kai;

– Depois do ataque da semana passada, Tyler Bate e Cameron Grimes enfrentar-se no ringue;

– Candice LeRae e Io Shirai vão renovar a sua rivalidade num Singles Match;

– Keith Lee e Matt Riddle vão fazer equipa contra os NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish da The Undisputed ERA.


O WWE NXT de hoje começa às 00h em Portugal, 21h no Brasil.

4 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Penso que Kabuki Warriors irão reter os títulos de tag team e nos outros combates já anunciados apostaria em vitórias de Cameron Grimes e Io Shirai com ajuda ou um pouco de sorte.
    Em relação a Finn Bálor, não sei se sequer explicará o que quer que seja mas quase de certeza o caminho dele passará, primeiramente, por derrubar Johnny Gargano e provar que ele sim é o Mr. NXT.

    • Showstealer3 semanas

      Vá lá, acertei em cheio nas previsões para este episódio do NXT xD

  2. Anónimo3 semanas

    Acho que vamos ter uma boa rivalidade entre o Finn Bálor e o Johnny Gargano.

  3. Bankonthat3 semanas

    Eu sou granfe fã de wrestling feminino e desde a womens revolution que a wwe trata melhor as mulheres, sobretudo no nxt. A war games match feminino tem tudo pra ser um excelente combate, ainda pra mais com o regresso da dakota e a tegan. Falta é uma face na equipa. Poderá ser toni storm?

    Tenho acompanhado a aew mas acho que o nxt tem mantido a qualidade e inovaçao e a aew está a estagnar um pouco

Comentar