Faz login e navega sem pop-ups

Reserva os teus Bilhetes para a Batalha do Poder

Já podes reservar o teu bilhete para a Batalha do Poder!

Preenche os campos abaixo para garantires a tua presença no espectáculo de dia 11 de Março, às 15h, e ainda te habilitas a ganhar um poster do show autografado pelos lutadores, ou um DVD (cortesia do Smarkdown) que vamos sortear durante o espectáculo, apenas para quem reservou os seus bilhetes através do Wrestling.PT.

Os teus bilhetes, ficam reservados e podes levantá-los assim que chegares ao Centro Shotokai de Queluz. Fica a 10 minutos do centro de Lisboa de carro e fica a 5 minutos a pé da estação de comboios de Monte Abraão (linha de Sintra).

O pagamento é feito no dia do espectáculo, quando os fores levantar. Cada bilhete é 5 euros (menores de 12 anos têm direito a entrada gratuita).

O Card

Este show não é um show habitual do Wrestling Portugal: vão ser os lutadores a escolher os seus próprios combates!

Mas, primeiro, é preciso determinar quais vão ter o poder. Por isso, tudo começa com uma Battle Royal.

2 lutadores vão ser capitães de equipa e escolher os seus colegas de equipa, num mini-draft.

De seguida, as duas equipas defrontam-se numa Battle Royal. A equipa vencedora controla o show.

Quem vencer a Battle Royal é quem mais poder tem. O último a ter sido eliminado da sua equipa é quem tem mais poder a seguir ao vencedor. E assim sucessivamente. A equipa que perder não terá qualquer autoridade e está à mercê dos vencedores.

Estarão neste evento: o bi-Campeão do WP Luís Salvador, Marcos Vitória, Bruno “Bammer” Brito, Bernardo Barreiros, Bruno “Korvo” Almeida, “O Fantástico” David Francisco, Luís Mira, Duarte Silva, Ramon Vegas, João Santos, Artur Carvalho, O Artista Formalmente Conhecido Como Trindade, Zé de Manteigas, entre outros.

Quando

O show vai ser no Domingo, dia 11 de Março. As portas abrem às 14h. O show começa às 15h e terá a duração de aproximadamente 2 horas e 30 minutos, a que acresce um intervalo de 15 minutos.

Onde

Morada: Av. D. António Correia de Sá, nº 13, Monte Abraão, 2745-243 Queluz
(A 10 minutos de Lisboa)

Google Maps: https://goo.gl/maps/yCxVtdewPNL2

Carro: No IC19, deves utilizar a saída “Queluz – Centro”, encontrando depois uma rotunda onde deves sair na 2ª oportunidade (à esquerda). Logo depois, encontrarás a estação de comboios de Monte-Abraão à tua direita e outra rotunda. Nessa rotunda, deverás sair na 2ª saída (a 1ª é muito apertada) e estacionar onde possível.

Transportes Públicos: O melhor será apanhar o comboio da linha de Sintra e sair em Queluz/Monte-Abraão. O Centro Shotokai de Queluz fica a 5 minutos a pé da estação.

Reserva o teu Bilhete

Ou, se preferires, clica aqui para abrir o formulário de reserva numa nova janela para reservares o teu bilhete.

1 Comentário