Desde 2018 que a WWE realiza dois premium live events por ano na Arábia Saudita, um acordo milionário que só termina em 2027.

É habitual o país árabe receber alguns dos eventos “menos” importantes do ano, como o Crown Jewel, Super ShowDown, Night of Champions, entre outros.

Entretanto, Mike Coppinger da ESPN publicou um artigo sobre o General Entertainment Authority da Arábia Saudita, e Turki Alalshikh revelou que o país tem intenções de realizar a WrestleMania ou o Royal Rumble.

O acordo entre a WWE e a Arábia Saudita sofreu alterações, que serão reveladas no final de Maio, e os responsáveis árabes acreditam que a WrestleMania ou o Royal Rumble poderão ser realizados no país num futuro próximo.

De recordar que o King and Queen of the Ring do próximo dia 25 de Maio, se realizará na Arábia Saudita.


Gostarias de ver a WrestleMania ou o Royal Rumble serem realizados na Arábia Saudita?

23 Comentários

  1. Não, seria uma péssima ideia, a crowd da Arábia Saudita e muito ruim, e outra isso é muito desrespeito com as mulheres. Tudo isso por dinheiro? Palhaçada🤦‍♂️

    • Na minha opinião a wwe nunca deveria ter feito pareceria com a Arábia mas como e dinheiro que estamos a falar obvio que a wwe quer ir a Arábia

  2. Murilo Guerrer1 mês

    Eu acredito que teríamos uma ótima Wrestlemania e um Royal Rumble espetacular, devido a arena por ser enorme e por ser um país lindo.

  3. The Name1 mês

    Que aconteça por razões cómicas, please 😂😂😂

    • Natan1 mês

      Se alguém zoa a AEW você fica nervosinho né 😂😂😂😂

    • The Name1 mês

      Se formos por aí posso dizer o mesmo sobre ti quando falam mal da wwe, mas não têm nada haver com a wwe, mas sim por alguns lutadores que lá estão.

    • The Name1 mês

      E não só isso, é também pelo país em questão .

    • Natan1 mês

      Se é o que quis dizer então tá 🤷🏻‍♂️😂😂😂

    • Tosse1 mês

      Marks be fightin’
      Tosse be laughing

  4. Natan1 mês

    Negativo, em país sem direitos humanos e público totalmente morto nem pensar

  5. Best1 mês

    WrestleMania acho que não ficaria bem, mas não descartaria um Royal Rumble…

  6. Anônimo_BR1 mês

    Claro, tudo q a WWE precisa é o seu maior evento num lugar com publico pouco animado e com suas atletas femininas cobertas dos pés à cabeça…

  7. Money money 💵💵

  8. El Cuebro1 mês

    Não, não, não e não, lá é o último lugar onde esses dois eventos deveriam acontecer, por mais que ainda haja essa “parceria” e o dinheiro, o que é uma pena, num todo já houve um Royal Rumble lá, fora que os eventos lá deixam um tanto a desejar, então não precisa!

  9. Evil1 mês

    Royal Rumble eu acredito, mas WrestleMania acho quase impossível. a não ser que eles paguem muito

  10. Gabriel punk1 mês

    Isso vai ser impossível a Wrestlemania ser realizada na Arábia saudita.

  11. Tá repreendido

  12. Porra. Espero que não.

  13. Espero que não! O Publico lá é super parado e parece “desinteressado” ! Já para não falar das questões “morais” do pais em questão! Que o backlash seja um abre-olhos para a wwe perceber que se calhar consegue fazer um ppv de grandes dimensões na Europa….

  14. Bela merda!

  15. TakerVanDerVaart231 mês

    Pelo amor da santa…. nãaaaooo!
    Não é por nada, mas estamos a falar de dois dos principais shows anuais da WWE. Até poderiam montar palcos incríveis, aí não discuto, mas depois em termos de público iríamos claramente perder no ambiente do estádio!

  16. Anónimo1 mês

    Royal Rumble quem sabe, mas a WrestleMania acho que não. Mas espero que não façam isso.