Mercedes Moné estreou-se na NJPW com um ataque à IWGP Women’s Champion KAIRI durante o Wrestle Kingdom 17, a 4 de Janeiro.

Já com o combate entre as duas marcado para o Battle of the Valley, Dave Meltzer revelou na Wrestling Observer Newsletter, que os responsáveis da empresa nipónica estão bastante irritados com a “The CEO”.

O jornalista explicou que os responsáveis da Bushiroad (empresa mãe da NJPW e STARDOM) estão desagradados por Mercedes Moné andar a falar e até mesmo a prover outras empresas concorrentes.

A ex-lutadora da WWE tem andado a tirar fotografias e sempre a falar de como quer enfrentar lutadoras das Sendai Girls e Tokyo Joshi Pro, e quase não promove a STARDOM ou o seu combate pelo IWGP Women’s Championship.

Foi também dito que Mercedes Moné não treinou no dojo da STARDOM quando esteve no Japão, mas treinou no dojo das Sendai Girls, o que também não caiu bem entre os responsáveis japoneses.


Pensas que existe razão para este desagrado em relação ao comportamento de Mercedes Moné?

22 Comentários

  1. Uhou2 semanas

    Segura a bronca agora kkk

  2. EO Caso2 semanas

    É uma versão feminina do CM PUNK

  3. João2 semanas

    Eu acho que tem todo um hype por volta da Sasha a verdade é que ela se ela não se sobressair em algum trabalho independente ou até não obter sucesso nessa passagem pela njpw vai acabar caindo no esquecimento do tipo ah eu tenho saudade de você lutando mas quando volta a Deus

    • Pedro2 semanas

      “cair no esquecimento” kkkk vai nessa.

    • João2 semanas

      Sim ela pode cair no esquecimento ela é bonita mas ela não é a única pessoa bonita do mundo financeiramente eu acho que ela nunca vai ficar mal das pernas se souber investir mas em relação à fama se ela manter certas atitudes com certeza vai cair no esquecimento

  4. BigMando2 semanas

    A continuar assim, ela não dura muito tempo na New Japan

  5. acho que pelo menos alguém devia ter ido lá e avisado para ela que não se deve promover e nem treinar junto com as rivais da empresa que vc está atuando no momento. se bobear, ela não deve saber nem quem é a campeã do título principal na stardom

  6. Pedro2 semanas

    Irritados só por causa disso?? Eles devem estar é muito felizes pq ela esgotou os ingressos pro Battle of the Valley em poucos dias (só tinha Kairi vs Mercedes anunciado), e ainda trouxe mais de 40k de assinaturas pro NJPW World. Mas por algum motivo não falaram nada sobre isso aqui..

    Além disso, é só ver como ela promoveu o combate no Twitter.

    • Jao2 semanas

      Mano isso e mentira…e mais esses caras e sites tentando criar intriga pois afinal a stardow nunca nem comentou sobre isso…é muito mais desses babacas que ficam tacando háte na garota só pq ela não ficou na wwe

    • Diego2 semanas

      Concordo, o Pedro disse tudo, notícia bem duvidosa essa… E é só ver como muito fanboy de WWE vai acreditar nessa baboseira e sair falando merda nos comentários

  7. El Cuebro2 semanas

    Isso e mais aquilo de não falar japonês, espero que isso possa ser acordado e superado, porque o futuro da Mercedes fora da WWE é promissor, espero que possam resolver isso e que ela possa ter sucesso!

  8. Leleco2 semanas

    O que ela mais fez foi promover o combate. Aliás, garças e apenas o combate dela, o show vendeu todos os ingressos.

    • Diego2 semanas

      Exatamente, deveriam ter analisado melhor essa notícia sem noção que postaram.

  9. Alexandre2 semanas

    Se iam lhe dar o título, agora talvez não mais, a não ser que a sujeita mude a atitude.

  10. The Name2 semanas

    Mas ela promoveu o combate e tudo mais, daí ter ajudado para a venda dos bilhetes, até esgotaram em poucos dias!

  11. TakerVanDerVaart232 semanas

    Não vale a pena julgar sem saber histórias completas, mas a ser verdade, isto acontece com alguns por se acharem a última bolacha do pacote e depois estragam carreiras por certos tipo de postura que ostentam.

  12. Wwe em tudo2 semanas

    A cada dia que passa esse site só decai como pode um site deste tamanho ficar publicando notícias falsas e causando hates em pessoas. Sempre foi claro que o ADM nunca foi grande fã da Mercedes agora ficar disseminando fake news aí não dá !!!

    • Qual admin? Por acaso até sou fã dela…

      Não vou dormir só de pensar no que o “WWE em tudo” disse, mas obrigado pela opinião. 😢

    • Rolleyes2 semanas

      Bro, antes de postares esta estupidez, viste que quem publicou o artigo foi o Bernardo Barreiros ou es def o suficiente para nem ler quem escreve?
      O Salvador sempre foi imparcial nestas cenas, seja com lutadores ou empresas que gosta, em nivel de noticias sempre partilhou tudo. Se seguisses este site ha anos com o cerebro, e nao a ser retardado ao ponto de só vir aqui espalhar odio (porque sim, e por pessoas como tu que odio aparece, nao pela as noticias), tinhas a noção do que disse.
      Btw: Seja lutador ou empresa, eu quero e um bom show e que elas fiquem em pé para nos dar estes conteudos.

  13. Anónimo2 semanas

    Para onde a Sasha vá há sempre algum problema.

  14. Facebook Profile photo

    Acho q a Kairi vai reter esse cinturão, podem anotar kkkkkk.

  15. jerigoat1 semana

    Nao tem jeitinho pra fazer nada esta pessoa