Se olharmos para os rosters das duas principais brands da WWE, é fácil perceber que o do SmackDown tem mais estrelas que o do Raw. Se nós fãs vimos isso, os responsáveis da USA Network, canal que transmite o Raw, também.

De acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, os responsáveis da USA Network estão irritados por o roster do SmackDown ser melhor que o do Raw, ainda para mais agora com os regressos de Brock Lesnar e Becky Lynch.

Na mais recente edição do podcast, o jornalista afirmou mesmo que existe alguma tensão entre os responsáveis da USA Network e os responsáveis da FOX, por causa do roster do SmackDown ter mais e maiores estrelas que o roster do Raw.

Esta discussão por causa dos rosters do Raw e SmackDown é algo que pode acabar em breve quando a WWE fizer o seu Draft anual, que está previsto para Outubro, mas veremos se no final de tudo os responsáveis da USA Network vão ficar mais satisfeitos com as mudanças que irão acontecer.


Pensas que os responsáveis da USA Network têm razão para estarem irritados por o roster do SmackDown ter mais estrelas que o do Raw?

14 Comentários

  1. A questao será o roster ou a equipa criativa, responsaveis e afins??? 🤔🤔🤔 é que nao falta talento no raw, agora apresentam o produto terrivel

    • El Cuebro3 semanas

      Você está a equipe criativa da WWE está uma porcaria, pessoas como o Bruce Prichard e outros ficam puxando o saco do velho Vince ao invés de fazerem um programa decente que agrade àqueles que deveria agradar, ou seja, nós o público!

    • Rocky Marciano3 semanas

      Disse tudo Gangrel , não adianta ter um roster bom se o booking tá uma droga

    • Facebook Profile photo
      Klaus3 semanas

      É isso aí Gangrel, o que falta é Booking. Querem enterrar os ricochetes da vida em dois minutos com recém chegados do NXT e depois choram 🤷🏼‍♂️

  2. El Cuebro3 semanas

    Mas é claro que isso iria acontecer, aliás há um certo tempo a USA Network anda nervosa com a WWE, não sei como não romperam o contrato ainda, mas vamos ver o que será desse Draft, por mim nem acontecia e sim deveria acontecer como era antes, mantendo-se o mistério e as novas ou não estrelas sendo reveladas aos poucos em episódios do Raw e SD!

  3. Bah eles se quiserem mudam isso tudo sem precisar de um Draft ou troca. O Lesnar é free agent e é bastante provável que apareça no show onde precisarem dele. Não acho o roster do Raw muito pior que o do Smackdown a nível de qualidade sim.

  4. O Smackdown tem 2 estrelas na divisão masculina e uma é part timer, e tem mais a Becky. O RAW conseguir estar pior diz tudo acerca do estado da WWE

  5. André Santos3 semanas

    Qual é a cena ? neste momento o smackdown consegue ser muito melhor que o Raw

  6. Chorem agora, o Smackdown há muito tempo é de longe melhor do que o RAW!

  7. Anónimo3 semanas

    Acho normal ver esta reação por parte da USA Network, e agora teve mais 2 retornos, e vão para o SmackDown. O Raw precisa de melhorias sem dúvida, eles também têm lá bom talento, basta que os aproveitem bem.

  8. RC93 semanas

    O problema principal do Raw são as três horas, ninguém consegue suportar um programa com tantas más decisões ao nível de booking com a quantidade de anúncios, de pausas, e de ideias terríveis; é uma completa dessincronização com a realidade e com os hábitos de consumo dos fãs de wrestling de hoje em dia.

    • TakerVanderVaart233 semanas

      Sim, são 3 horas em que o telespectador vê 2 horas e o resto é publicidade e aquelas repetições sem sentido que cada vez me irritam mais.
      Tirando os PPV, raramente consigo assistir a show da WWE em direto.
      Dá uma promo, intervalo de 4 minutos, começa combate, intervalo a meio do combate, após terminar o combate dá mais um segmento qualquer e pimbas.. intervalo!
      Estar a ver algo às 2h da manhã e ter durante essa hora 3 ou 4 pausas para publicidade é só irritante!
      Outra coisa que me tem irritado bastante é as vezes que eles repetem segmentos que se passaram no mesmo programa.
      Ainda no ultimo Smackdown, começaram com o segmento/promo do Edge a falar do combate contra o Rollins no Summerslam, como tal eu já estava à espera que mais tarde no programa fosse o Rollins a aparecer para fazer o mesmo e assim foi. O problema é que antes do Rollins fazer a sua promo, tomem lá um intervalo para publicidade e ainda antes da promo do Rollins, tiveram a mostrar a Promo do Edge no início do programa que tinha se passado há sensivelmente 40 minutos atrás no máximo! Epah eu compreendo o motivo, mas eu não sou assim tão “burro” e “esquecido” para já não me lembrar do que vi no início do programa. E isto tem-se repetido no Raw, Smackdown ao longo de meses em que perdem tantos minutos só a rever segmentos que aconteceram no próprio programa em si.
      Pode ser esquisitece minha, eu admito, mas ultimamente isto tem me irritado um bocado ao ver os programas.
      Quando estou a ver uma série, eles não repetem a meio de um episódio uma cena de dois episódios antes, só para contextualizar a cena que está a dar no momento. Quem acompanha a série sabe perfeitamente o que tem acontecido na série e como chegaram àquele momento!

  9. Facebook Profile photo

    e de quem será a culpa? mandaram embora o braun, bray, andrade q poderia ser grande se fosse bem bookado, black tbm, murph com potencial, mandaram russev embora, mandaram nomes bons, mercedez martinez que poderia reforçar a divisão feminina entre MUITOS OUTROS
    sempre contrataram pessoas, mas nunca deram o tempo e a chance de subirem e serem estrelas de topo, quando estavam em crescente simplemente era demitidos,
    luke gallows, anderson, andrade,murph, black eram possiveis estrelas no futuro mas a wwe não quis, ficou com os caras alguns anos, criou e quando estavam bem mandaram embora e colocaram outros caras novos que não vão ter booking e nem tempo pra mostrar seu potencial que logo serão mandados embora, torço pro cole ir embora e o bryan tbm só pra essa empresa ruim aprender com as cadad*s q faz