Depois de dois combates no 205 Live, Nikkita Lyons estreou-se nos ringues do NXT 2.0 no passado mês de Fevereiro, e tem vindo muito rapidamente a conquistar alguma popularidade entre os fãs da WWE.

No podcast Sunday Night’s Main Event, Dave Meltzer apontou que os responsáveis da empresa estão entusiasmados com as reações que Nikkita Lyons tem tido, e poderão destacá-la ainda mais nos próximos tempos.

O jornalista não acredita que a lutadora de 22 anos tenha um tratamento “especial” como Bron Breakker, ou futuramente Gable Steveson, em que suba rapidamente ao main roster da WWE, mas ainda assim deverá ganhar destaque.

No NXT Spring Breakin’ desta terça-feira, Nikkita Lyons vai lutar ao lado de Cora Jade contra Natalya & Lash Legend.


Achas que Nikkita Lyons pode ser uma das lutadoras com maior futuro na WWE?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não são os únicos 😅

  2. Difícil ver alguém que não fique entusiasmado com ela🤣

  3. El Cuebro3 semanas

    Já vimos esse tipo de comentários antes e nem sempre teve um bom desfecho, num todo a Nikkita ainda tem muito para evoluir, principalmente na parte in-ring, ela certamente tem talento, mas tem que ser mais desenvolvido sem dúvidas, espero que a WWE não considere somente beleza ou outros atrativos, e olhe para a pessoa no personagem, ela pode ir longe se bem trabalhada!

  4. Tini3 semanas

    Não é que ela seja boa pq ela ainda não mostrou o que sabe fazer, é que ela desperta desejo nos homens, os comentários a cima são a prova. Tudo que o nxt 2.0 quer.

  5. Lucas Sarmento3 semanas

    Precisa melhorar em ringue , acho que todo o Roster do NXT nada mais tem me imprecionado ali

  6. Best3 semanas

    Eu também estou muito entusiasmado, vai ter futuro

  7. Edge883 semanas

    Tudo muito bem , e acredito que tenha futuro , mas aquela roupa para mim é terrível, muito mais a ring attire que ela usava na WOW

  8. Acredito que venha a melhorar com o tempo!

  9. É linda, tem um bom nível técnico e parece gostar muito do que faz lá dentro. Espero muito dela no futuro!