É dito muitas vezes que a WWE raramente escreve as suas storylines com muito tempo de antecedência e que é tudo quase decidido de semana a semana, o que causa algum desconforto aos lutadores, pois nunca sabem bem qual será o rumo que a sua personagem irá ter no futuro.

Agora, de acordo com o Ringside News, os responsáveis da WWE estão mesmo a esconder dos lutadores os planos futuros das suas personagens. Através de uma fonte dentro da WWE, o site afirma que os writers e outros trabalhadores de bastidores da WWE só têm permissão para explicar aos lutadores quais são os planos para as suas personagens se Vince McMahon ou Bruce Prichard deixarem.

É revelado que isto, como é de esperar, está a deixar os lutadores bastante ansiosos sobre o que lhes acontecerá no futuro e que neste momento, com todas estas incertezas, a moral no balneário da WWE é muito baixa.

Apesar de tudo isto não passar de rumores, é de acreditar que os responsáveis da WWE tenham limitado as pessoas que saibam os planos futuros da empresa, para evitar que existam spoilers sobre o que acontecerá na WrestleMania 37 ou até noutros grandes eventos da empresa.


Pensas que a WWE faz bem em esconder dos lutadores quais serão os planos futuros das suas personagens?

11 Comentários

  1. Ao ser verdade vai ser só mais uns a quererem sair dali o mais rápido possivel… mais uma borradinha do vince… enfim

  2. Vejo isso como aquela situação em que o jogador de futebol que já sabe a data que irá deixar o clube atual para defender outro, muitas dar vezes isso pode mexer com a cabeça do atleta. Acho que os lutadores tem que focar no seu trabalho do momento, se ficarem sabendo de tudo, dependendo da pessoa pode influenciar no seu foco e desempenho. Já vi decisões piores vindas da WWE.

  3. Rooben2 meses

    Nao os julgo .
    As fugas de informação teem destruido muitas storylines nos ultimos anos .
    Ja vi decisões piores

  4. El Cuebro2 meses

    Se houvesse liberdade criativa e roteiristas melhores seria algo melhor do que gerar esse sentimento nos lutadores, uma pena a bagunça que andam fazendo em Raw e SD!!

  5. Kay Orton2 meses

    Eu vejo isso como uma bagunça, já começo pensar que os escritores e produtores criativos já não conseguem mais tomar conta de um produto bem apresentável no Main Roster.
    Dependendo da situação, eu acho que eles não explicam nada por tudo ser tão rápido, incerto e em cima da hora que nem tempo pra explicar a forma que os Wrestlers vão trabalhar eles conseguem. Numa Wrestlemania e eventos do ano é entendível a negação de explicar pra evitar spoilers até concordo, mas nos shows da semana ser toda essa bagunça que a gente vê, não tem condições, é loucura e obviamente não terá audiências.

  6. Hugo2 meses

    Bom….
    Isto só vem dar força às noticias que dizem que os responsáveis da Wwe não tem fé nos lutadores e nem o devido valor lhes dão. Em suma servem só enquanto fizerem dinheiro,ou seja quanto mais dinheiro derem a ganhar mais valor e importância terão. Isto é o mesmo que largarem uma bomba no balneário.
    Mas isto não espanta ninguém,é apenas a Wwe a ser ela própria.

  7. Percebo ambos os lados desta situação.

  8. Até compreendo a situação!

  9. Anónimo2 meses

    Entendo os dois lados. Os lutadores podem ficar ansiosos sobre o que os espera. Mas por um lado também entendo a WWE em fazer isso, assim evita-se spoilers.

  10. Guilherme Moscovich2 meses

    Incompetentes! Deveriam é processar e prender o Vince e os principais bookers da empresa por explorar os funcionários e humilhar eles dessa forma ridícula