Frank casino

O regresso de AJ Lee aos shows da WWE não tem sido fácil, tudo porque cada vez que a mesma aparece os cânticos de “CM Punk” disparam. Durante o seu combate no WWE Monday Night Raw desta semana, AJ Lee voltou a ouvir vários cânticos de “CM Punk” e desta vez respondeu aos fãs. Muitos poderão não ter notado, mas a actual mulher do “Best In The World” respondeu seguinte forma:

Estará AJ Lee farta de ouvir cânticos de “CM Punk” durante os seus combates ou terá sido uma expressão pelo facto de CM Punk e a WWE não chegarem a um acordo?

36 Comentários

  1. Rodrigo Neves6 anos

    Se for por estar zangada compreendo-a completamente… Ela não tem nada a ver com isso!

  2. We still have CM Punk6 anos

    Punk é casado com o AJ.
    Vince, HBK, e Hart são para sempre ligado graças ao trabalho parafuso Montreal.
    Wrestlers da ECW lutou na ECW.

    Como é que é diferente de quando as pessoas cantam ECW em Heyman? Como é que é diferente de quando eles mostram esposa quente de um atleta nas arquibancadas? Os dois compartilham um vínculo comum (casamento).
    É normal eles gritarem por CM Punk e ela não se importa, claro que eu não concordo é desrespeitoso mas as pessoas logo estarão gritando por AJ Lee também como gritaram no WWE Battleground. Agora isso que a AJ Lee fez não tem nada demais, é tão obvio que o Punk acompanha os combates da AJ ela de fato olhou para camera e fez um sinal com os ombros e olhares como um ”Voce esta vendo” .

    • Roberto "THE VIPER"6 anos

      Concordo com vc.

    • Julio6 anos

      Falou tudo e mais um pouco

    • ROCK BOTTOM6 anos

      Awesome man.

    • senju israel6 anos

      tens toda razão man

    • Facebook Profile photo
      MrCareca6 anos

      sinceramente não percebi o que escreveste nas primeiras linhas… sorry

      • Matheus Ferreira6 anos

        Foi só um exemplo de relações, São coisas que se você pensar em uma provavelmente pensará na outra, coisas que estão ligadas (y)

      • Matheus Ferreira6 anos

        Tava falando com um amigo meu também e ele perguntou o que era Parafuso Montreal e acho que você não entendeu essa parte também.
        Se você jogar no google tradutor fica Montreal Screwjob, Se você ainda não entendeu.
        http://pt.wikipedia.org/wiki/Montreal_Screwjob

    • Facebook Profile photo
      MrCareca6 anos

      de resto, concordo contigo…

  3. Henrique YES!6 anos

    Eu reparei ahah Por acaso esteve bem…

  4. Facebook Profile photo
    Luís Pescadinha6 anos

    Gostava de pensar que seria mesmo a segunda hipótese, mas penso mesmo que ela fez esse gesto do género: “Enfim, já paravam com isto… Quem está a combater sou eu e não ele.”

  5. Julio6 anos

    E pior ela vai ouvir mais porque isso infelizmente ou felizmente irá continuar por um tempo

  6. AJ LEEE FUCK ME <3 xd6 anos

    Pensava que tinha sido o unico a ver isso ahahah xd , NAO TOU MALUCO ahahah xd

  7. DirtCrit6 anos

    Sinceramente, não sei se repararam mas já é sensivelmente a 3ª vez que AJ faz esta expressão, as duas ultimas vezes durante combates, a primeira quando regressou creio. Eu acho mesmo que é a segunda hipótese do estilo “chapéu”/”olhem foi-se”/”é a vida”… Acho que se trata mesmo de resposta de AJ e de picar ainda mais os fãs. Para todos os efeitos toda esta história WWE/CM Punk está mal contada. Não acredito que depois do maior reinado de sempre, a WWE não puxasse mais o Punk, e este por algumas divergências saisse de vez da empresa. Mais, está na secção dos Alumni, logo as relações estão minimamente pacíficas.

  8. Tittiemaster6 anos

    A unica coisa que vejo ali é mamas :3

  9. danielLP216 anos

    LOL… Então empresta-me aí a tua lupa, que eu não vejo nada…

  10. Te Uaiti Famili6 anos

    Mas tá muito boa em!

  11. Tunes96 anos

    Eu compreendo a AJ, deve ser cansativo estar sempre a ouvir cânticos de “CM Punk, CM Punk…” não faz sentido, é uma falta de respeito para com a AJ e as outras “Divas” que estão em ringue, o Punk fez a sua escolha e tem de viver com ela, já nós devemos esquece-lo (apenas lembrar os bons momentos) e parar de fazer de conta que ele vai regressar, entre outras coisas, devem parar e gritar pelos profissionais que estiverem no ringue, é estúpido, eu adorava o Punk, mas ele foi embora e ponto, não esqueço a sua passagem pela WWE, mas só voltarei a falar nele quando ele regressar à WWE, até lá concentro-me nos combates que existem e nos profissionais que estão no ringue nesses combates, a AJ está casada com o Punk, mas é na vida real, no ringue é uma profissional e tem uma “gimmick”, não tem nada a ver com o Punk, mas o que vale é que a AJ está-se a borrifar para isso e até provoca e goza com os cânticos, esta expressão, já utilizada mais que uma vez, é a maneira que ela encontrou de dizer para nos conformarmos (com a saída do Punk da WWE) e que não está importada com o que cantam ou deixam de cantar e faz ela muito bem, é seguir em frente.

    PS: A AJ é hipnotizante com as suas expressões e gestos… 😉

  12. Foxymania6 anos

    Deve ser irritante ouvir sempre a mesma coisa em todos os combates que faz, compreendo que os fans gostem do CM Punk mas a Aj não tem de estar a ouvir sempre e sempre a gritarem pelo CM Punk, uma vez ate e compreensível agora acho que já é a exagerar!!!

  13. Igor6 anos

    Esta certa ela, Punk foi embora. Quem sabe algum dia ele volte, mas agora o publico deveria se concentrar mais nas feuds, alias que as lutas da AJ e da Paige tem sido talvez uma das poucas boas lutas de Divas da PG Era.

    Mas ainda sim, por um bom tempo quando ela entrar no ringue, ela vai continuar ouvindo: CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!

    • therocker776 anos

      o problema é que o Punk representava mais o povo que o d bryan. o que ele dizia não deixava ninguém de parte compreendo que o publico chame por ele e estando a aj associada a ele é normal que ela quando aparece se chame pelo punk

  14. ...6 anos

    não é nada disso, não sabem que ela faz sempre caras de maluquinha? é esse o significado da cara dela, maluquinha understand? xD

  15. simaomatos126 anos

    O Publico começa a fazer pressão sobre ela, e depois dizem que mais uma estrela saiu do roster, ela não tem nada a ver com isso. Quê, os fãs queriam que ela convencesse o punk a chegar a acordo com a WWE, a decisão já está tomada, quanto a isso não há nada a fazer.

  16. Alexandre Romano6 anos

    Ele fez uma expressão tipo enfim também gostava que ele voltasse mas o que se há de fazer? Foi o que me pareceu.

    • Facebook Profile photo
      João_Candeias6 anos

      a mim tbm deu a entender isso

    • Tunes96 anos

      A expressão que ela fez diz muita coisa, pode dizer que também gostava que ele regressasse, mas não há nada a fazer, pode dizer que está farta destes cânticos e pode dizer que nos temos que conformar com a saída do Punk e que não liga nadinha aos cânticos, pode querer dizer muitas coisas.

      • Alexandre Romano6 anos

        Também pode ser uma mensagem para o Punk tipo:
        “Tas a ver ele querem-te de volta” porque ela sabe que ele ta a ver.

  17. JoãoRkNO ®6 anos

    É simplesmente a personagem dela , não vejo nenhum sinal nisto . O caso Punk/WWE está mais que arrumado, metam isso na cabeça .

  18. ...6 anos

    exatamente! já tou cheio dessa história! agora tudo o que ela faz tem a ver com o CM Punk -_-

  19. Tunes96 anos

    Eheheh… mesmo… o Ambrose também parece um maluquinho, é um lunático sem consciência como diz o Rollins, mas é muito fixe, obviamente.

  20. Tunes96 anos

    Exacto, pode querer dizer muita coisa, mas não me parece que seja positivo, é mais de cansaço pelo excesso de cânticos, a meu ver.

  21. Igor6 anos

    Sim é isso, o publico espera que gritando por CM PUNK toda vez que ela entrar na arena, ela vai convencer ele a voltar e nós sabemos que o Punk vai voltar quando ele quiser e nao o publico. Quanto ao Bryan, ele foi uma moda passageira, eu sei que ele é um grande lutador e foi muito bom ver ele ganhando na WM 30, mas o Punk é muito acima dele, Bryan nao tem potencial para substituir o Cena na empresa quando ele nao vai bem, ja o Punk mostrou que pode.

  22. John_3:166 anos

    Ja deve tar algo incomodada