Os RETRIBUTION vieram agitar o Verão da WWE, mas depois de um início algo prometedor, não tardou até a stable começar a perder força. A verdade é que o grupo liderado por Mustafa Ali já anda algo perdido pelo mid-card da WWE.

Seja como for, os RETRIBUTION têm andado envolvidos numa história com Ricochet, em que Mustafa Ali tem tentado a todo o custo recrutar o “One and Only” para o seu grupo de mascarados renegados. Até ao momento ainda não teve sucesso, mas rumores indicam que a história vai continuar por mais umas semanas.

Para promover essa possível entrada de Ricochet nos RETRIBUTION e gerar alguma discussão entre os fãs, a WWE e um dos principais elementos da stable, T-Bar, publicaram uma imagem com o “One and Only” já equipado com a vestimenta negra característica do grupo, ao lado dos restantes elementos do mesmo.

O quão bem Ricochet encaixaria neste grupo, talvez até para co-liderar ao lado de Mustafa Ali, como possível equipa heel para lutar pelos Raw Tag Team Championships, está a levar à especulação de que o “One and Only” pode mesmo acabar por ser adicionado ao mesmo.

No entanto, isto não passa para já disso mesmo, especulação…


Gostarias de ver Ricochet juntar-se aos RETRIBUTION?

13 Comentários

  1. Bruno Fec4 semanas

    Para o Ricochet qualquer coisa é melhor que o que tem andado a fazer…sendo que por mim, até preferia vê-lo regressar ao NXT.

  2. CoffinMeme4 semanas

    acho que era melhor acabar com a stable, ja floparam dms. Quanto ao Ricochet, era mandá-lo de volta ao NXT, ele e mais uns quantos que andam por la perdidos.

  3. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Seja quem for o infeliz que terá o azar de entrar naquele verdadeiro triângulo das bermudas do Wrestling…..nunca mais volta a aparecer. Por isso eu se fosse o Ricochet,fugia dali como quem foge da morte.

  4. El Cuebro4 semanas

    O Ricochet até ficou bem com a gear do Retribution, mas para mim seria um atraso para ele, assim como já é para os atuais membros da stable e como ela foi construída, mas sei lá ainda seria melhor do que nada e ficar perdendo muitas lutas na WWE, eu ainda prefiro o fim do grupo como disse e que viessem novos rumos nas carreiras individuais de todos os membros, é tudo questão de esperar!

  5. Como a stable está, acho que não seria bom para o Ricochet. Até pensei que iam acabar com a stable, mas pelos vistos ainda andam com “ideias”. Acho que se forem inteligentes e criativos ainda podem fazer algo bom com esta stable.

  6. Que informação dramática!

  7. Kay Orton4 semanas

    Péssima bookagem desde o começo, planos avulsos, e pro Ricochet que não tem planos pelo menos trás uma visibilidade mas não acredito que seria uma visibilidade produtiva, é só mais um atraso na carreira dele, tal qual os outros do Retribuition. Uma Stable com 6 pessoas, de acordo com a história da WWE e facilicidade de fazerem merda na minha cabeça obviamente já deu errado.

  8. Eu já disse muitas vezes aqui o que fazia com a stable, por isso não quero que o Ricochet entre.

  9. O Ricochet nem merece ir para esse falhanço de stable..

  10. Anónimo4 semanas

    Não acho que o Ricochet fosse beneficiar muito com isso.