Braun Strowman foi suspenso pela WWE esta terça-feira e entretanto o o lutador já reagiu através da sua conta de Twitter, mostrando-se bastante irritado pela medida aplicada pela empresa e afirmando também que todos sabem que ele deveria ter uma hipótese pelo WWE Championship.

Aproveitando esta raiva de Braun Strowman, T-Bar respondeu ao seu tweet simplesmente apontando o perfil de Mustafa Ali, mostrando que os RETRIBUTION podem estar interessados em recrutar o “Monster Among Men”.

Óbvio que esta resposta de T-Bar foi feita pelo lutador muito provavelmente só para criar algum hype nas redes sociais com a hipótese de vermos Braun Strowman a juntar-se aos RETRIBUTION, porque segundo se sabe, não existe nenhum plano para que o ex-WWE Universal Champion se junte ao grupo liderado por Mustafa Ali.

Nunca esquecer que Dave Meltzer reportou que mesmo estando suspenso, sendo que esta suspensão em kayfabe, Braun Strowman é um provável futuro candidato ao WWE Championship de Drew McIntyre, e que deve começar a interpretar um papel de heel para que esse combate aconteça mais naturalmente no futuro.

Veremos se isso se confirma nas próximas semanas e se não teremos a grande surpresa de ver o “Monster Among Men” a juntar-se a Mustafa Ali e aos restantes membros dos RETRIBUTION na sua senda de destruir a WWE.


Gostarias de ver Braun Strowman juntar-se aos RETRIBUTION ou ele ficará melhor afastado do grupo de Mustafa Ali?

6 Comentários

  1. Tribal chief2 meses

    Querer nao é poder

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Braun afasta-te desses tipos como quem foge da morte.
    Neste momento entrar nos Retribution é como entrar num limbo de Wrestling,a tua carreira pára.

  3. O grupo do Ali precisa de vitórias para se recomporem de vez, algo que já estão a conseguir fazer recentemente. O Braun Strowman ajudava-os certamente, mas acho que ele não encaixa no perfil dos Retribuiton, que já têm um Big Guy.

  4. El Cuebro2 meses

    Nunca vai acontecer, o Retribution precisa focar em outra coisa, ouvi dizer que eles farão uma aparição no main event, olha onde irão parar hein, uma pena para os membros do grupo que não mereciam isso, a WWE podia repensar isso e dar um fim, colocar os seus membros em carreira solo novamente!

  5. Ele fica melhor afastado do Mustafa Ali!