Frank casino

Depois de várias derrotas, os RETRIBUTION finalmente começam a ganhar alguns combates, algo que poucos esperavam ver. Já nesta tarde de terça-feira e a aproveitar esta onda de bons resultados, a stable decidiu hackear a conta oficial de Twitter da WWE.

Tudo começou com Mustafa Ali e os outros elementos do grupo a interromperem um vídeo de dois trabalhadores da WWE, antes de ao que parece terem raptado o cameraman.

De seguida, o Twitter da WWE passou a estar completamente dominado pelos RETRIBUTION, com vários retweets de mensagens dos elementos do grupo e também de mensagens da conta “The Message”, que pertence ao antigo hacker do SmackDown, que como todos sabemos é Mustafa Ali.

Este é apenas um exemplo de um tweet do qual a WWE fez retweet, outros são possíveis ver na conta oficial de Twitter da empresa, ainda que entretanto a WWE já tenha recuperado o controlo da conta.

Também no Instagram já temos um vídeo a circular a promover os RETRIBUTION:

O plano da WWE para os RETRIBUTION continua a ser um pouco difícil de compreender, mas depois de umas primeiras semanas desastrosas no que toca aos resultados em ringue, parece que a WWE está a voltar a apostar no grupo liderado por Mustafa Ali.


Qual a tua opinião sobre os RETRIBUTION terem hackeado o Twitter da WWE? Pensas que o grupo ainda vai a tempo de ser uma stable de sucesso?

16 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Quem sabe algum plano para o pós Survivor Series?! Ainda não vejo muito futuro nos Retribution, mas vamos ver o que virá!

  2. É algo fixe para (tentar) dar um pouco de buzz aos RETRIBUTIOn depois de algumas vitórias importantes recentemente. Não acho é que a stable consiga ficar over, visto que para isso a WWE teria de apostar forte.

  3. Eu honestamente acredito num tlc com hurt business vs new day e os prineiros ganhem os titulos, no proximo ano os retribution regressam a feud com os hurt business e a culiminar num match pelos tag titles e o ali vs lashley pelo seu titulo, enquanto rivalizam com os new day os retribution vao crescendo e tendo vitorias, reckoning mia yim deve enfrentar a asuka em breve pelo titulo tambem

  4. Delta2 semanas

    https://www.instagram.com/tv/CHswelYH5pi/

    Okay, digamos que comecei a me empolgar…

    • Wow, isto está muito bom! São este tipo de coisas/promos que a WWE devia mostrar, isto se realmente quer que a stable tenha sucesso.

    • Está realmente muito bom, isto transmitido no próximo RAW ia ajudá-los muito.

    • Top mesmo o t-bar (dominick) tem estado muito bem nas redes spciais e para mim foi o melhornneste video sem por em causa os restantes que tambem foram top, achei bue interessa te o mace (dio madin) as imagens que passaram dele foi o ataque do lesnar, será que a besta será um alvo a ser destruido pela stable? Iam receber alto hype se tal acontecesse e caso o lesnar retorne

      Acho que a stable ainda se vai salvar e destacar

    • Delta2 semanas

      Gostei bastante da mickskill do Mace, parecia que o que ele estava falando era realmente sincero…
      O Shane (Slapjack) deu uma melhorada considerada como Speaker se você considerar que ele não conseguia controlar o sotaque australiano.

    • Facebook Profile photo

      Já é mais ” believable “.

  5. Muito simpático da parte deles de terem deixado o homem fazer retweet ao podcast da Alexa antes de começarem o caos.

  6. Eu acho que eles precisam de estar em coisas grandes para resultar. Faziam tudo de uma vez, TLC ou Royal Rumble Ali vs Drew, T-Bar vs Bobby Lashley, New Day vs HB vs Slapjack e Mace e Mia Yim (não sei o nome novo dela 😂) vs Asuka, dominavam o RAW durante esse mês e ganhavam pelo menos o título femenino ou o de tags. Acho que ia beneficiar o grupo, mas a WWE também tem de estar disposta a faze-los crescer.

  7. Espero que me surpreendam este ano!