Desde que Kenny Omega se ausentou dos programas da AEW em 2021, depois de ter perdido o AEW World Championship no Full Gear, que os seus fãs anseiam pelo seu regresso aos ringues.

Nas últimas semanas, cada vez mais se especula que esse momento poderá estar cada vez mais próximo de acontecer.

No entanto, esta terça-feira, foram reveladas imagens de Kenny Omega a fazer tratamento com plasma, para o ajudar a recuperar das suas lesões.

Numa publicação feita no Instagram do LifeMed Institute, pode ver-se o lutador da AEW a ser sujeito a este tipo de tratamento, em especial no seu joelho e ombro esquerdos. Também neste vídeo são falados dos vários benefícios que existem com o tratamento com plasma.

É de acreditar que se o “Best Bout Machine” ainda está nesta fase de recuperação, que o seu regresso aos ringues só aconteça daqui a mais algum tempo.


Quando achas que Kenny Omega irá regressar aos ringues da AEW?

4 Comentários

  1. Guido3 semanas

    Mano, só de ver aquela agulha entrando no joelho não me pareceu muito agradável

  2. El Cuebro3 semanas

    Realmente é algo que assusta, espero que quando possível vejamos ele de volta aos ringues porque faz uma falta sim, mas isso mostra também os riscos de se lutar lesionado o quanto agrava as lesões e aumenta o tratamento depois, boa recuperação e melhoras Kenny Omega!

  3. Olha o romarinhoooooooooooooooooooooo3 semanas

    “ainda bem que a luta é de mentira e são so atores”… esquecem dessa parte, os caras são atletas de alta performance…

  4. Tratamento arrepiante, aquela agulha no joelho, porra..