Faz login e reduz a publicidade

Revelado o motivo da ausência dos Authors of Pain

há 3 meses Notícias 3

Os ex-Raw Tag Team Champions The Authors of Pain não são vistos no WWE Raw desde 17 de Dezembro e já se sabe a razão desta ausência.

Dave Meltzer explicou, num dos seus podcasts, que Akam se lesionou e é esse o motivo para a ausência da equipa dos programas da WWE.

Em relação à lesão, foi dito que a lesão de Akam é na perna e que apesar de não ter a certeza de que tipo de lesão estamos a falar, Dave Meltzer referiu que as suas fontes indicaram que Akam estaria fora dos ringues por alguns meses.

Esta lesão de Akam aparece numa má altura, visto que finalmente os Authors of Pain estavam a ter alguma visibilidade no Raw.


Quando a equipa regressar, gostarias de os ver de novo no Raw ou gostarias de os ver rumar ao SmackDown?

3 Comentários

  1. Andre lopes há 3 meses

    Os Authores of pain deviam ter a sua desforra pelos títulos do raw visto que desde de que os perderam contra Chad Gable e Bobby Roode mas visto que um deles está lesionado não vão poder competir alguns meses. Já agora há que dar a oportunidade aos Team Revival e deve acontecer essa luta no Royal Rumble contra os actuais campeões de duplas do raw no evento ROYAL RUMBLE pelos WWE Raw Tag Team Championship

    • De qualquer jeito não existe mais rematch automática, eles teriam que lutar para ter outra oportunidade por título.

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Agora entendi o porque do sumiço, espero que o Akam se recupere logo dessa lesão, para quem sabe vê-los de volta lutando pelo título que sempre foi deles, podia ser uma luta com o Revival quem sabe!!

Comentar