As IIconics foram duas das Superstars despedidas pela WWE já durante este ano de 2021, e se já sabemos que Peyton Royce fora da WWE se chamará Cassie Lee, enquanto Billie Kay se chamará Jessie McKay, ainda não se sabia qual seria o novo nome das duas como dupla.

As duas já fizeram sempre questão de dizer que querem continuar a lutar como equipa e durante a última semana Cassie Lee fez o registo da marca para o nome de “The IInspiration”.

A marca “The IInspiration” foi registada para uso de entretenimento em eventos de Wrestling e também para merchandise. Apesar de não ser ainda totalmente certo que “The IInspiration” seja o novo nome da equipa de Cassie Lee e Jessie McKay, é de acreditar que assim seja.

Já sobre uma outra lutadora que foi despedida pela WWE, Ruby Riott revelou que não irá voltar a usar o nome Heidi Lovelace quando regressar ao circuito independente, tendo afirmado que tenciona continuar a usar o nome Ruby, sendo que para apelido existem para já três opções: Ramone, Blue ou Vandal.


Gostas do novo nome das IIconics? E das opções mencionadas por Ruby Riott qual a que mais te agrada?

7 Comentários

  1. Ruby vandal é o que soa melhor a meu ver

  2. Kay Orton1 mês

    Muito feliz pelas 3, espero que ela se dêem muito bem onde quer que forem, farei questão de acompanhar elas.

  3. Blissful1 mês

    Ruby Ramone fica bonito

  4. El Cuebro1 mês

    Eu gostei das escolhas dos nomes pelas agora possivelmente “IInspiration”, sou muito a favor de usar o nome real para lutar do que ficar inventando certos nomes, excluindo a situação para luchadores e mascarados, espero que elas se mantenham como uma equipe sim e prosperem assim, Cassie e Jessie merecem! Assim como a Ruby, gosto do nome e dela ter decidido manter o nome, gosto de Vandal e Ramone, principalmente deste último, em referência ao The Ramones!