Frank casino

Esta segunda-feira foi notícia o anúncio por parte da WWE sobre a nova “experiência virtual” que será o ThunderDome, que promete mais “efeitos especiais” nos shows da empresa e também a integração de fãs de forma virtual.

Entretanto, o jornalista Justin Barrasso da Sports Illustrated conversou com o vice-presidente executivo da WWE, Kevin Dunn, que revelou mais pormenores sobre este ThunderDome.

Quando as pessoas pensam na WWE pensam no espectáculo que conseguimos produzir e isso no Performance Center é impossível, mas com a nossa mudança para o Amway Center e com a criação do ThunderDome, as oportunidades são ilimitadas.

Nós agora, em termos de produção, podemos fazer coisas que nunca fizemos antes. Vamos ter drones a voar na arena, vamos criar um tecto dentro do Amway Center e vamos poder projectar imagens nesse tecto. Por exemplo, quando uma grande estrela como Drew McIntyre estiver a ir em direção ao ringue, toda a arena vai iluminar-se com lasers, pirotecnia, fumo, projecções de imagem no tecto e no chão da arena, vamos ter entradas maiores e mais bonitas do que se fosse a WrestleMania.

Nós neste momento temos de agradecer aos fãs por terem continuado a apoiar-nos neste momento complicado, pois nós sabemos que os programas não têm sido o que os fãs estão habituados e seríamos desonestos se disséssemos o contrário e também sentimos muitas saudades de ver os nosso fãs nas arenas e eu mal posso esperar para ver o ThunderDome com 1000 pessoas a darem-nos a sua energia, para fazermos os melhores eventos possíveis e quero que todos pensem quando virem “a WWE está de volta“.

Para já, vamos fazer como a NBA está a fazer e vamos ter fãs virtuais, mas vamos fazer de forma diferente. Não vamos ter vários flat screens, mas vamos ter sim cerca de 1000 ecrãs LED, onde os vamos espalhar por várias filas do ThunderDome, para quase recriar a atmosfera de um evento normal da WWE, a diferença entre os eventos no Performance Center e no ThunderDome, vai ser como da noite para o dia.

O ThunderDome vai-nos permitir ter um nível de produção equivalente a uma WrestleMania e penso que isso seja algo que os nossos fãs esperam de nós. Em termos de áudio, vamos colocar o áudio da arena misturado com o áudio dos nossos “fãs virtuais”, ou seja se os nossos fãs começarem cânticos, vamos conseguir ouvi-los na emissão.

O nosso primeiro programa no ThunderDome será o SmackDown e até lá vai ser uma corrida contra o tempo. Esperamos ter tudo montado na quarta-feira, para depois fazer dois dias de testes intensivos e vai ser algo que vamos aprender com o tempo.

Se por exemplo para um lutador babyface podemos ter imagens de vários fãs a aplaudir o lutador, quando for alguém como o “The Fiend” todo o Amway Center vai ser quase como um Fiend-dom.

Esta é a nossa hipótese de sermos diferentes dos outros desportos e podermos apresentar personagens “maiores que a vida”, e acredito que todos os nossos fãs, tanto nos EUA como no resto do mundo, vão gostar bastante da experiência.

No vídeo que está no topo da notícia já podem ver as primeiras imagens dentro do Amway Center, onde já se constrói o ThunderDome, e em baixo é possível ver algumas fotografias publicadas no Instagram:


Que expectativas tens para este ThunderDome da WWE? Na tua opinião, a WWE deveria-se concentrar neste tipo de produções ou em produzir melhores combates e histórias de Wrestling?

13 Comentários

  1. Daniel1 mês

    Parece bem porreiro
    Podem é estsr a criar expectativas demasiado altas…

  2. Pois se calhar era melhor concentrar se na parte do Wrestling, histórias e combates, mas vamos lá ver o que vai dar essa modernices toda

  3. Eduardo1 mês

    MAS k Porreiro pá melhor ISSO do k Sempre no Performance Center já Farta.

  4. Lendo isto fiquei com mais interesse de ver como vai ficar. Se isto conseguir juntar mais ânimo às histórias e aos combates ainda bem.

  5. Epá, se for mesmo para avançar com isto, que façam à grande.

  6. El Cuebro1 mês

    Eu acho que pode funcionar sim, como já disse, na questão de luzes, sons, espaço e tudo mais, espero que compense de alguma forma o que não pudermos ter no Performance Center!

  7. Valério Júnior Monday Night Messiah1 mês

    É porreiro. Gostei de ler, e também gostei das imagens! acho que vai dar mais ânimo aos shows da wwe!

  8. Anónimo1 mês

    Vai ser interessante ver como vão vai ser o stage e as entradas, visto que o Dunn afirma que vão ser diferentes. Isso dos fãs virtuais não me convence muito, mas vamos lá ver como corre.

  9. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Isto é WWE. Que trabalho fenomenal. Quase fico em lágrimas. Kevin Dunn, que génio. Mal posso esperar por ver isto na TV

  10. Tiago Massango1 mês

    A parte dos efeitos especiais não gostei muito mas fãs virtuais gostei foi até um bom pensadamento da WWE , mas é preciso pagar ????

  11. Tiago Massango1 mês

    O Vince arrisca o trabalho dele por nós ele está de parabéns …. muitos anos por nós mesmoo

  12. Facebook Profile photo

    Ora, tinha visto a notícia anterior que reportava o ThunderDome e tinha ficado receoso com o que vinha aí. Agora, depois de ler isto, já só quero que chegue sexta-feira. Estou com um certo hype intrínseco para ver como é que as coisas vão correr e acho que, se for bem realizado, vai certamente ser algo especial e diferente.

    Realmente a pandemia foi um ‘bom momento’ para fazer coisas diferentes como combates cinemáticos e arenas dinâmicas. Oxalá venha a gostar tanto da segunda cena como gosto dos combates modo cinema que a WWE faz!

  13. Surf1 mês

    Onde anda o Hugo que mandou a wwe pra um sitio?