Frank casino

O WWE 2K Battlegrounds será lançado já no próximo dia 18 de Setembro e depois desta terça-feira ter sido anunciado 49 dos cerca de 70 lutadores que poderão ser utilizados no jogo, esta quarta-feira, num vídeo que contou com Paul Heyman, foram anunciados todos os modos do novo videojogo.

O WWE 2K Battlegrounds contará com sete tipo de combate diferentes: One vs One, Tag Team, Tornado Tag, Triple Threat, Fatal 4-Way, Steel Cage e Royal Rumble.

Para além, disso teremos Torneios Online e os modos de jogo King of the Battleground, o Battleground Challenge Mode, onde se pode criar uma personagem personalizada e enfrentar 100 desafios diferentes para se ganhar várias recompensas, e também o Campaign Mode.

O Campaign Mode vai ser o modo de história do jogo, que começa com Paul Heyman a vender uma promotora a Vince McMahon e onde o jogador começa utilizando rookies que irão evoluir e melhorando com o passar do jogo.

No entanto, melhor do que ler sobre o que será este WWE 2K Battlegrounds, é ver o vídeo de promoção sobre este jogo, onde Paul Heyman nos dá a conhecer mais detalhes sobre este videojogo.

Até ao dia 18 de Setembro ainda deverão ser conhecidos mais detalhes sobre o WWE 2K Battlegrounds, sendo que fica no ar se serão só estes os modos de jogo que o mesmo terá, e também ainda falta conhecer o nome de cerca de 20 lutadores que irão fechar o roster deste novo videojogo da WWE.


Que expectativas tens para este WWE 2K Battlegrounds?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    OTAVIO SANTOS PEREIRA2 meses

    Saudades THQ…

  2. Leandro2 meses

    Podia voltar a ter smackdown vs raw 2022

  3. Aquele King of the Battleground, o Battleground Challenge Mode e o Campaign Mode parecem interessantes, os restantes já eram esperados que tivessem. No trailer anunciaram mais lutadores á lista que publicaram ontem aqui no site.

  4. Pelo que vi na trailer, achei interessante. O preço também é acessível, sou capaz de comprar

  5. L26MC2 meses

    Melhor que o All Stars vai ser de certeza, também não precisa de muito.
    Sobre os modos de combate, está ótimo.
    Sobre os modos de jogo, gostava que houvesse uma espécie de Universe mode, para que podessemos de certa forma jogar infinitamente e fazer aquelas trocas de campeões, combates marcados etc.

    • Se calhar nem vai haver os títulos no jogo (pelo menos ainda não vi), um Universe Mode já é pedir demais à 2K.😂😂

  6. Anónimo2 meses

    Parece interessante.

  7. Hellawake2 meses

    Tou super hyped para este jogo