A All Elite Wrestling já gravou o próximo episódio do Dynamite e, como já vem sendo habitual, o utilizador SpaceForce1 no conhecido fórum do Reddit, o SquaredCircle, divulgou os spoilers dessa próxima edição.

Este utilizador já foi responsável por muitos outros spoilers em relação à All Elite Wrestling, por isso é bem provável que mais uma vez estes spoilers sejam totalmente verdadeiros.

Spoilers

O Dynamite abriu com o combate entre Chris Jericho & MJF e os Top Flight, que foi ganho pelos dois lutadores do Inner Circle e que durou muito mais do que era esperado. Chris Jericho & MJF fizeram uma promo depois do combate, que teve de ser gravada por duas vezes.

Em seguida tivemos uma entrevista em ringue a Sting, com a lenda a falar do seu início de carreira e de como trabalhou com Dusty Rhodes, e que veio para a All Elite Wrestling para estar ao lado do filho deste (Cody Rhodes), que está a liderar a revolução. Sting acabou por ser interrompido pela Team Taz, que depois de uma troca de palavras se dirigiu ao ringue para atacar o lendário lutador. No entanto, as luzes apagaram-se e quando voltaram a acender-se Sting não estava sozinho no ringue (não é referido nos spoilers, mas é de acreditar que quem tenha vindo em auxílio de Sting tenha sido Cody Rhodes e o TNT Champion Darby Allin).

No combate seguinte tivemos o confronto entre os Jurassic Express e a Dark Order. O combate foi ganho pelos Jurassic Express e, no final do embate, os FTR e Tully Blanchard apareceram no titantron e insultaram a equipa vencedora.

De seguida tivemos o embate entre PAC e The Butcher, um combate algo confuso por causa dos lutadores que estavam fora do ringue. PAC venceu o seu combate depois do Black Arrow. Depois do combate, PAC e Lance Archer tiveram mais um cara a cara, mas não houve nenhum confronto físico.

No segmento seguinte tivemos o anúncio de que o casamento de Kip Sabian e Penelope Ford será no episódio do dia 3 de Fevereiro, no especial AEW Dynamite Beach Break. Durante este segmento parecia que os Best Friends iam interferir, mas tudo não passou de uma partida de mau gosto de Miro e Kip Sabian, tendo-se visto imagens de Trent a ser levado numa ambulância depois de ter sido atacado nos bastidores.

A seguir tivemos Dustin Rhodes a enfrentar e a vencer Evil Uno. Já depois do combate, Evil Uno voltou a oferecer um lugar na Dark Order a Dustin Rhodes, mas este rejeitou e tivemos então uma brawl entre a Dark Order, Dustin Rhodes e outros elementos da Nightmare Family.

No main event, os Young Bucks defenderam com sucesso os AEW World Tag Team Championships contra os The Acclaimed, no que é descrito como sendo um combate típico dos campeões.

Kenny Omega perde título para criança de 8 anos?

Já depois do AEW Dynamite ter terminado, ou seja, nada disto faz parte do programa televisivo, tivemos um segmento bónus, onde o AEW World Champion Kenny Omega juntou-se aos AEW World Tag Team Champions Young Bucks no ringue e os três ofereceram um lugar nos The Elite ao filho de Brodie Lee.

Quando este rejeitou a oferta, tivemos uma brawl entre The Elite e a Dark Order, que levou a um combate entre Brodie Lee Jr. (filho de Brodie Lee) contra Kenny Omega. A criança de 8 anos conseguiu vencer o combate e também o AEW World Championship, tendo sido até anunciado por Justin Roberts como o novo AEW World Champion.

Isto terá sido basicamente uma prenda de Natal para o filho do líder da Dark Order, sendo que há hipótese deste segmento poder vir a ser usado no futuro, como uma sequência de um sonho durante os vídeos do Being The Elite. Como é óbvio, esta mudança de título não é oficial.


Destes possíveis spoilers do próximo AEW Dynamite, qual a situação que mais te surpreendeu?

1 Comentário

  1. .8 meses

    Dá para ver que não vai ser dos melhores dynamites.