Durante o TripleMania XXX: Tijuana deste sábado houve um Winner Takes All Fatal 5-Way Match com dois títulos em jogo, o AAA Cruiserweight Championship e o AAA Latin American Championship.

Os campeões Laredo Kid e Taurus entravam para este combate com um título a ganhar e um a perder, enquanto que Rey Fenix, Bandido e El Hijo Del Vikingo não tinham nada a perder e tudo a ganhar.

Como seria de esperar de um combate deste tipo, houve ação do início ao fim, com grandes amostras do atleticismo dos cinco lutadores. No final, Rey Fenix conseguiu um pin sobre Taurus com um Coup De Grace.

Com esta vitória, Rey Fenix tornou-se assim o novo AAA Cruiserweight & Latin American Champion e também o primeiro lutador da história a conquistar todos os títulos masculinos da AAA.


O que achas desta grande conquista de Rey Fenix dos AAA Cruiserweight e Latin American Championships?

4 Comentários

  1. É mais do que merecido. Adoro Rey Fenix e tem um futuro enorme à espera dele! E digo que adorei ver os Lucha Brothers como AEW tag team champions, foi pena a lesão deles, espero ver os FTR a ganhar os próximos títulos e a perder para um combate 5 estrelas para os Lucha Brothers.

  2. El Cuebro5 meses

    Essa foi a primeira vez que vi Fenix e Bandido um contra o outro, claro ainda haviam outros grandes lutadores ali e o Rey se firmando com um dos melhores luchadores dos tempos atuais, muito merecido ainda mais pelas lesões que ele passou!

  3. Super merecido! Este Rey Finix é uma máquina