Dominik Mysterio começou a sua carreira ao lado do seu pai, mas juntou-se aos Judgment Day em 2022, depois de atacar o seu pai e Edge.

Em entrevista ao JAXXON PODCAST, o Hall of Famer afirmou que Dominik Mysterio traí-lo e afastar-se dele, foi o melhor que aconteceu ao seu filho.

A carreira que tenho tido, a longevidade. Comecei com 14 anos e agora tenho 49. Portanto, há 35 anos que trabalho neste negócio.

Para o meu filho chegar do nada e não ter o meu estilo de luta, ele tem uma constituição diferente, tem 1,80m e cerca de 86 quilos. Foi muito difícil para ele, no início, tentar adaptar-se e encontrar o seu papel como lutador.

As comparações eram feitas e, claro, ele não as conseguia cumprir. Não até nos termos separado e ele ter começado o seu próprio caminho sem ter o pai ao seu lado. E isso foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido.


Concordas com estas declarações de Rey Mysterio?

12 Comentários

  1. o Dom é um cruiserweight, quem diria

  2. filipe1 mês

    deveria melhorar o físico. o homem não tem musculo nenhum.

  3. DevilDante1 mês

    Afastar-se do Ray foi a melhor coisa que o Dom fez, assim não está na sombra dele.
    E és um excelente Heel digamos, gosto mais de o ver assim de que quando era babyface.

  4. El Cuebro1 mês

    O Dominik se tornou um bom lutador e personagem, ele evoluiu bem rápido e continua evoluindo todo dia, está num grande momento de sua carreira e ainda vai longe, confesso que pensei nele tendo um caminho solo pelo NXT, talvez até usando a máscara e sendo um top face, mas o presente dele como heel nos JD vai indo bem, quem sabe possa alçar voos maiores num futuro próximo!

  5. J1 mês

    Prefiro o dom ser um heel e teja uma carreira solo

  6. Anónimo1 mês

    Concordo, o Dominik tinha de seguir o caminho dele sozinho.

  7. Dom Dom heel e solo está sendo muito, muito bom

  8. Amy1 mês

    Concordo

  9. Concordo a 100% a melhor coisa para ele foi separar-se do Pai e seguir o caminho dele sozinho! Ele tem sido um otimo heel!

  10. JOAOPEDROOOOOOO1 mês

    O Dom precisa de ganhar corpo

  11. Ele aos poucos vai chegando lá!