Rey Mysterio é sem sombra de dúvida o maior luchador de todos os tempos, com a sua popularidade a transcender o Wrestling a cada dia que passa.

Embora já esteja mais perto do fim do que do início da sua carreira lendária, o mascarado continua a ser uma figura recorrente na programação da WWE e dos seus live events.

Quem olha para Rey Mysterio não vê um lutador que está a caminhar para os últimos anos da sua carreira, incluindo o próprio, que afirma não sentir isso.

Em conversa com Quinton “Rampage” Jackson no podcast Jaxxon, o luchador disse que ainda se sente nervoso quando luta e que, quando deixar de se sentir nervoso, será altura de desistir.

Todas as noites. Mesmo quando não é transmitido pela televisão, continuo a ter aquela sensação de nervosismo do género: “Merda, não quero fazer asneira. Quero ter a certeza de que tudo sai bem”.

Digo sempre a mim próprio que, no dia em que deixar de sentir isso, é a altura certa para sair.


Acreditas que Rey Mysterio ainda tem alguns anos de carreira pela frente?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Lembro que ele disse algo sobre lutar até uns 50 anos de idade, mas talvez até dê para ir um pouco mais além, ainda por como ele vem lutando pouco esses tempos, tem sido mais preservado, mas o Rey não precisa provar nada para ninguém, tem um legado consolidado, já com uma nova geração em ação no Dominik e com seu lugar garantido no HOF, só temos que agradecer e admirar seu talento!

  2. Shawn Michaels maior de sempre1 mês

    Ainda é capaz de lutar mais 3-4 anitos na boa

  3. J1 mês

    Dragon lee será o seu substituto, ele merece um título mundial para honrar a lwo