Dominik Mysterio juntou-se ao roster da WWE em 2020. Ele e o seu pai, Rey Mysterio, ganharam os SmackDown Tag Team Championships em 2021.

No entanto, o ”Dirty Dom” virou-se contra o seu pai e juntou-se aos Judgment Day em 2022. Desde então, o jovem lutador tem tido uma run incrível e recebeu muitos elogios pelo seu crescimento.

No programa de Chris Van Vliet, Rey Mysterio foi questionado se ele achava que o seu filho seria um futuro campeão mundial.

Sim, sem dúvida [que será campeão mundial]. O Dom está a ficar muito bom no que faz e está a compreender o ofício. O facto de ele estar onde está com tão pouco tempo, gostava de poder estar lá, ou poder ter estado lá com quatro anos de carreira.

Eu não sabia nada com quatro anos [não só eu]. Mas o facto de ele ter podido estar com os melhores, Seth Rollins, Cody Rhodes, Roman Reigns, John Cena.

Todos estes momentos são momentos que nos dão a capacidade de aprender. Por isso, acho que ele aproveitou muito bem esses momentos e acrescentou-os à sua carreira.


Concordas com as palavras de Rey Mysterio?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    É o comentário de um pai querendo o melhor para o seu filho, mas com o que o Dominik já atingiu e se tornou, enquanto personagem e lutador, ele certamente poderia alcançar um World Title sim se tiver a chance e poderia ser uma boa aposta, ele ainda tem tempo, é jovem, parece determinado, aliás isso desde seu início na WWE, espero poder ver acontecer, aliás que enfim a WWE valorize os talentos latinos que lá estão, eles valem a pena!

  2. Eu gosto do Dominik e o personagem que este interpreta. Acho que foi um personagem que salvou a sua carreira. Porque como face ao lado do Rey Mysterio, era totalmente desinteressante. Agora sobre ser um futuro campeão mundial, já não sei… Talvez um dia seja e se assim for, ainda bem para ele. Mas neste momento vejo-o apenas a vencer títulos mid-card.

    • Victor Silva4 semanas

      Concordo com tua opinião e ainda acrescento, ele está no caminho certo ate aqui, e nota-se evolução por já ser cogitado como campeão de midcard, coisa que nem era discutido quando era babyface. Os títulos de midcard tem esse papel de preparar o lutador para o Main Event

  3. andre santos4 semanas

    era uma boa aposta para o money in a bank e a meu ver pelo o personagem dele so assim e que ele conseguiria ser um campeao mundial de outra forma nao consigo o ver a ganhar

  4. Shawn michaels o maior de sempre4 semanas

    Só precisa de engrossar mais a nivel muscular mas quem sabe no futuro nao venha acontecer caramba ele é tão jovem nao acredito que seja campeao mundial daqui a 2 ,3,4 anos isto tem que haver um propósito a depender da sua evolução

    • filipe4 semanas

      tb acho que devia melhorar fisicamente. Podiam fazer o homem ter o objetivo de derrotar todos os luchadores na wwe. Ou numa fase face, ir atras da mascara de luchador, tipo ter uma caminhada onde o premio final seria ganhar a sua mascara de luchador..

  5. Pra ele ser um campeão mundial, primeiro seria melhor ele sendo o vencedor do Money In The Bank, é o jeito mais fácil no momento!