Este sábado, na primeira noite da WrestleMania XL, Rey Mysterio e Andrade venceram um Tag Team Match contra Dominik Mysterio e Santos Escobar.

Após vários meses de rivalidade, Rey Mysterio e Santos Escobar chegaram à WrestleMania XL para se enfrentarem num Tag Team Match com parceiros de equipa algo inesperados.

O líder do Legado Del Fantasma fez equipa com o “Dirty Dom”, enquanto o Hall of Famer aliou-se a “El Idolo” depois de Dragon Lee ter sido atacado no SmackDown da passada sexta-feira.

O combate foi bastante disputado entre as duas equipas, e com muita confusão entre a LWO e os Legado Del Fantasma fora do ringue.

No final, uma dupla mascarada atacou Dominik Mysterio fora do ringue, abrindo caminho para a vitória de Rey Mysterio e Andrade.

Depois do combate, a dupla revelou ser dois populares jogadores da NFL, Jason Kelce e Lane Johnson.


O que achaste deste Tag Team Match “mexicano”? Esperavas a vitória de Rey Mysterio e Andrade?

14 Comentários

  1. 19042 meses

    Next…senti que foi só para encher tempo e chouriços o combate

  2. Aquele salto do Joaquin Wilde! Porra! Preferia uma vitória do Dominik nesta WrestleMania, mas pronto…

  3. Uma luta horrível

  4. Best2 meses

    Disseram que foi ruim… Ainda bem que minha internet caiu na hora

  5. The Name2 meses

    Foi um combate que… aconteceu a crowd não estava lá muito interessada, ao menos o Andrade sobressaiu nesta luta, foi o melhor. E aquele final, muito mau mesmo, nem sei quem são aquelas pessoas, mas como é a Wrestlemania já é normal estas aparições acontecerem.

    • Victor X2 meses

      Aquelas pessoas são jogadores da NFL do time da Philadelphia. Por isso o pop quando apareceram

  6. Ronaldo2 meses

    uma luta pra fazer propaganda da marca de salgadinho

  7. Jonathan2 meses

    Não entendo esse stable da lwo não presta
    Não faz mas nenhum sentido prefiro carlito e a zelina vega
    Essa luta foi horrível igual a outras becky vs rhea a luta não foi boa ela retém o titulo não teve nada de interessante
    Roman rock cody e seth foi uma luta besta e sem sentido damage vc jade bianca naomi foi uma luta horrível e sem sentido igual varias outras

  8. Jonathan2 meses

    Ja a lyra vai vim para o main roster e vai estrear no stable lwo fazer dupla mais a zelina vega um dupla legal até para tag team e tatum estreia no main roster para se vingar da lyra por ter a deixado e estreia no legado del fastama algo que não faz sentido mas é a cara da wwe a falon henley ja estreia no brand azul tipo fazer dupla mas naomi e ja karmen também estreia para fazer dupla com a Nataylia eu queria que alba fyre isla voltasse pro nxt com a mia yim e shortzi eu queria que gigi dolin vinhese pra brand azul mas antes disso conquistase o seu 1 reinado nxt concerteza o que acham as damage ctrl bayley charlotte zelina lwo vão todos para raw tudo vai mecher alguns da brand azul e do raw vão para o nxt da brand azul por raw e do raw brand azul espero que este ano seja anunciado o nxt europe

  9. Tiago Dias2 meses

    Domnik para ganhar respeito pelo público tem que ser a favor de seu pai,rey é um verdadeiro atleta,humilde,domnik tem de respeitar sua família e juntar-se,ele se quer aprender a ser um verdadeiro atleta nada melhor que o seu pai para o ensinar

  10. El Cuebro2 meses

    A luta poderia ter sido melhor é verdade, talvez os momentos fora do ringue tenham sido melhor, muito falando pelo salto do Joaquin, aliás acho que já é o terceiro ou quarto, mas voou longe novamente, para mim inclusive ele e o Raul deveriam ter ido decidir os títulos de duplas do NXT, enfim resultado até justo, embora ainda não entenda a razão pela retirada do Lee da luta, que possa ser explicado e aparição até interessante dos ex Philadelphia Eagles ali! Que a WWE possa reconhecer melhor seus talentos latinos ainda!

  11. Não gostei nada, achei uma construção tudo fraca e não teve sabor nenhum!