Rey Mysterio é um dos mais lendários lutadores ainda em atividade, tendo registado imensos momentos e resultados icónicos ao longo da sua ilustre carreira.

Numa recente participação no The Kurt Angle Show, o “Mestre do 619” foi questionado sobre qual teria sido o pico da sua caminhada no mundo do Wrestling e apontou a conquista do World Heavyweight Championship na WrestleMania 22, em 2006.

Incrível, esse [World Heavyweight Championship Match da WrestleMania 22] foi o pico da minha carreira. É nesses momentos que mudas o desporto. Tu abres as portas, e isso foi tudo graças às oportunidades que tive de provar a Vince [McMahon] e aos principais responsáveis que sou capaz de atrair um público diferente.

Consigo ter fãs a apoiar-me e a acreditar em mim, tal como com Eddie [Guerrero] e Chris [Benoit]. Por imenso tempo, eles estavam à espera de os ver como campeões, e esse momento chegou e alterou a indústria para sempre. A mesma coisa aconteceu comigo, e sou realmente e verdadeiramente abençoado por ter tido essa oportunidade. Não só isso, como também ter podido partilhar esse momento contigo [Kurt Angle] e Randy [Orton], que são dois dos meus favoritos.


Compreendes a escolha de Rey Mysterio?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    O Rey é uma lenda e certamente foi um momento incrível, ele mostrou como o wrestling é feito para todos os tamanhos, não é porque você é alto e forte que seja extremamente talentoso!

    • Anonimo5 dias

      Engraçado vc dizer isso sendo que vc gosta do Karrion Kross.

  2. Mais que compreensível!

  3. rated r4 dias

    Só foi pena o combate ter durado tão pouco tempo mas enfim