Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Rey Mysterio tem sido um dos lutadores em maior destaque na WWE nas últimas semanas, por toda a história em que está envolvido com Seth Rollins, na qual já envolveu também outros lutadores e o seu filho Dominik. No entanto, parece que o lendário luchador está a trabalhar na WWE sem contrato.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o contrato que Rey Mysterio assinou em Setembro de 2018 quando regressou à WWE já expirou, mas o lutador continua a trabalhar para a empresa, provavelmente numa base de acordo verbal ou enquanto as duas partes não chegam a um novo acordo.

Ainda assim, o jornalista reporta que Rey Mysterio e Dominik estavam previstos para aparecer presencialmente no Raw da passada segunda-feira, mas acabaram por apenas aparecer numa promo gravada a partir de sua casa, uma situação que pode estar relacionada com esta expiração do contrato.

O “Mestre do 619”, agora com 45 anos, aproxima-se rapidamente do final da sua carreira, mas parece que antes de o fazer quer garantir um futuro para Dominik na WWE. O novo acordo pode também estar relacionado com isso.


Achas que Rey Mysterio e a WWE acabarão por assinar um novo contrato em breve?

9 Comentários

  1. Mais tarde ou mais cedo vão acabar por assinar, se ele tivesse vontade de sair não estava a aparecer mesmo sem contrato.

  2. Quase de certeza que o Mysterio irá renovar contrato caso contrário creio que não aparecia em TV.
    Deve assinar por 1 ou 2 anos e depois retirar-se.

  3. Hugo1 mês

    Bom…..
    Sim isso irá acontecer.

  4. Acredito que vá assinar outro contrato, muito provavelmente para continuar ao lado do filho no inicio da sua carreira.

  5. L26MC1 mês

    Não acredito que tudo seja por causa do seu filho, estamos em pleno 2020 e há tantas empresas boas de wrestling e que também elas dão nas vistas.
    Se o Dominik realmente tiver um grande talento, ele teria mais oportunidades noutra empresa do que propriamente na WWE, que está recheada de jovens talentos.
    Na minha opinião, o Rey têm um grande carinho pela WWE e gosta de trabalhar por lá, para não falar que a sua aposentadoria só faria sentido na WWE, para depois entrar no HOF. Acho que o seu filho acaba por ser um bónus no meio disto e continuo a acreditar que quando o Rey aposentar-se e entrar no HOF, secalhar o Dominik não tendo superado as expectativas da WWE, vai acabar por ficar sem espaço e sair da empresa.

  6. El Cuebro1 mês

    Eu acho que vão assinar um contrato para fazê-lo se aposentar por lá, não vejo o Rey mudando de empresa no momento, e o fator Dominik fala alto para essa permanência também!

  7. Anónimo1 mês

    Acho que sim, acho que mais tarde ou mais cedo ele vai acabar por assinar novamente com a WWE.