Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Muito se tem especulado sobre a possibilidade de, mais tarde ou mais cedo, vermos o filho de Rey Mysterio, Dominik, a lutar na WWE, com rumores de que isso possa a acontecer na atual rivalidade com Seth Rollins.

Em entrevista ao GalaxyCon’s Rock Around the Ring, Rey Mysterio falou sobre Dominik e sobre o início da carreira do seu filho no mundo do Wrestling. Quando perguntaram ao “Mestre do 619” sobre a possibilidade de retirar-se contra Dominik, o luchador afirmou que odeia essa ideia.

Eu sinto que já lhe passei a tocha e que, mais tarde ou mais cedo, é a vez dele de brilhar.

Para ser honesto, porque já me perguntaram várias vezes sobre a possibilidade do meu último combate ser contra ele [Dominik], essa é uma ideia que simplesmente odeio.

Já sobre quando Rey Mysterio pensa que Dominik estará pronto a estrear-se num ringue de Wrestling, o lendário luchador apontou para o início de 2021 como data provável.

Ele tem a mente bastante aberta, o que o ajuda a fazer o que for preciso para aprender e chegar ao próximo patamar, mas a verdade é que ele só pode treinar até um certo ponto.

Existem coisas que ele só vai conseguir aprender depois de fazer os seus primeiros combates, e isso é a próxima fase do seu treino, e é algo que estamos todos ansiosos para que aconteça.

Eu acredito que ele esteja preparado para se estrear no início de 2021.

Apesar de Rey Mysterio acreditar que o seu filho só estará pronto no início de 2021, não é de descartar que a WWE queira usar Dominik mais cedo, em especial nesta rivalidade entre o “Mestre do 619” e Seth Rollins.


Gostarias de ver Rey Mysterio lutar contra o seu filho no seu último combate da carreira? Quando pensas que iremos ver a estreia de Dominik nos ringues da WWE?

25 Comentários

  1. Júlio César1 mês

    Nâo; seria um combate muito sem graça.

  2. Talvez seja ignorância minha mas, quem é mesmo o Dominik para além de ser filho do Rey Mysterio Jr.?

    • L26MC1 mês

      Era alguém como Undertaker, Cena, Triple H, Stone Cold, The Rock, Reigns, Rollins… antes de entrarem no wrestling.

    • Talvez a pior resposta que alguém já me deu aqui no site xD

    • Facebook Profile photo
    • Surf1 mês

      Quem era o orton alem ser o filho do bob orton? Quem era o dwayne johnson alem ser o filho do rocky?
      Santa paciência para “xiquespertos”

  3. L26MC1 mês

    Como super fã do Rey, não gostava que realmente fosse o filho a retirar o pai, porque já seria algo esperado. Gostava que houvesse uma rivalidade entre ambos, muito pessoal e intensa. Para retirada não.
    Mas gostava que a sua retirada fosse num combate com destaque na Wrestlemania em que ambos os lutadores davam um enorme espetáculo de wrestling, no final o Rey perdendo ou ganhando tirava a máscara enquanto chorava e despedia-se dos fãs. (Imagino assim o momento na minha cabeça).
    Sobre o seu rival até podia ser o Ricfazeres, desde que fosse um combate que entrasse para história como um dos melhores e tivéssemos uma despedida em condições.

  4. Hugo1 mês

    Bom….de caras digo já que seria 1 combate horrível de se ver.
    Mas estando a Wwe como está não me admirava nada que tal venha a acontecer.

  5. Prefiro ver Rey Mysterio a retirar-se contra outro jovem talento latino, como Andrade ou Angel Garza. Em relação à estreia de Dominik, diria que poderá ocorrer após a próxima WrestleMania.

  6. Nao gostaria de ver o ultimo combate do Rey a ser contra o seu filho,prefiro que seja contra um jovem talento que ele conseguisse colocar over e que tivesse beneficio dessa vitoria

    • Bea Ospreay1 mês

      Angel Garza.

    • Facebook Profile photo
    • Angel Garza talvez seja mesmo o melhor candidato. Não sou grande fã do Humberto – é divertido de ver em ringue, mas não tem qualquer tipo de personagem. É um pão sem sal. O Garza é o futuro da WWE.

    • Concordo que o Garza seria um bom candidato a terminar a carreira do Mysterio.
      Vou então sugerir um nome,e sei que é demasiado cedo,e se fosse o Santos Escobar…fica aqui a ideia

    • Verdade, também sou fã do Escobar. Tem o look, a qualidade no mic (ou pelo menos parece ter por agora), é muito bom em ringue e é carismático. Tem bastante potencial.

    • Fiquei muito contente quando descobri que o Escobar era assim tão fluente em inglês. Pensei que fosse ser outro Andrade.

  7. Facebook Profile photo

    Eu torço por uma bela carreira, é só aprender com o cota! 😁👍

  8. El Cuebro1 mês

    Eu não acho que o Dominick venha a lutar no Raw frente ao Rollins nessa rivalidade, talvez fazendo somente algo parecido com o que fez segunda feira passada, acho que quem deva encarar a briga seja o Rey, talvez preparando assim sua aposentadoria, eu vejo o Dominick quem sabe aparecendo no NXT no próximo ano ou talvez até o fim do ano, quem sabe para encarar o novo campeão cruiserweight Santos Escobar, talvez fazê-lo honrar a máscara que ele tirou!

  9. Anónimo1 mês

    Pelo pouco que se viu o Dominik mostra ter jeito para aquilo. E não gostava que o último combate do Rey Mysterio fosse contra o filho.

  10. Não gostaria é talvez para 2021 se estreie mesmo nos ringue até lá vai fazendo estas aparições que tem feito

  11. JOAOPEDROOOOO1 mês

    O Garza a retirar o Rey numa Wrestlemania para depois começar a feud e a sua estreia em ringue com Dominik que vem defender a honra do seu pai. Acho que tem tudo para funcionar e para dar push ao Garza, enquanto dá visibilidade ao Dominik.