No ano passado foi reportado que o contrato de Rey Mysterio com a WWE tinha chegado ao fim e que o lendário luchador andou várias semanas a trabalhar sem contrato, na tentativa de negociar um novo acordo que também garantisse um futuro para o seu filho Dominik na empresa.

Entretanto, em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Rey Mysterio revelou que de facto assinou um novo contrato com a WWE e que irá continuar ligado à empresa por mais algum tempo. No entanto, o “Mestre do 619” não revelou a duração deste novo contrato com a WWE.

Nós nunca tornámos a assinatura do meu novo contrato pública, mas definitivamente teremos mais tempo para continuar a ver Rey Mysterio na WWE.

Já sobre o seu eventual final de carreira, que há muito vem sendo especulado, o luchador de 46 anos afirmou que pretende continuar a lutar até que esteja na altura de se retirar. Tal como na resposta anterior, Rey Mysterio não detalhou quando é que isso poderá acontecer.

Eu vou continuar a lutar até pelo menos o “father time” me apanhar e me dizer: “está na altura de parar”.


O que achas destas declarações de Rey Mysterio? Que combates gostarias de o ver ainda fazer na WWE?

13 Comentários

  1. Estamos no fim de mais um lenda, só nos resta aproveitar os últimos tempos dele enquanto é lutador!

  2. Kay Orton4 semanas

    Acho que Rey permanece ativo até 2024 no máximo, nesse período Dominik já vai ter mais noção de Wrestling e tera feito mais combates e espero eu que no NXT. Não sei dizer se Rey precisa de mais um reinado antes de se retirar, mas não posso mentir que gostaria de ver se bem construído pra finalizar sua carreira.

  3. Rollins McIntyre fan4 semanas

    Ainda tem mt lenha para queimar esta numa otima forma fisica

  4. Ainda vai aguentar até pelo à Wrestlemania 40 no máximo!
    Nesse combate podia ser Dominik vs Rey Mysterio Final Farewell Match com uns 15 ou 20 minutos!

    • Poderia ser mais interessante também se o Rey colocasse a carreira em jogo e fosse o filho a terminar a carreira dele.

    • Sim é verdade, esse combate podia ser assim como tipo Shawn Michaels vs Ric Flair ou algo do género!

  5. El Cuebro4 semanas

    Talvez um contrato para aposentadoria no futuro, o Rey é sem dúvida uma grande lenda, estará com Hall of Fame também e acho que não demora muito, bom saber que ainda o teremos em ação na WWE!

  6. Ainda tem mais uns aninhos para dar se tudo correr bem.
    Penso que quando for para sair que seja num combate frente ao Dominik na Mania.

  7. The Phenomenal One4 semanas

    Gostei muito de saber que ele ainda lutará por mais algum tempo na WWE, apesar de estar no fim de sua carreira, ainda tem a capacidade de nos proporcionar bons combates, gostaria muito de vê-lo lutar contra seu filho Dominik no seu combate de aposentadoria.

  8. Anónimo4 semanas

    Acho que ainda luta por mais alguns anos. Gostava de o ver a ser campeão de Tag Team com o Dominik, para lhe dar a ele o primeiro título da carreira. E também gostava de ver eles os dois a terem um combate.