Adam Copeland estreou-se na AEW durante o WrestleDream, depois de ter lutado pela última vez na WWE no SmackDown de 18 de Agosto.
Na sua entrevista ao MMA Hour de Ariel Helwani, Rey Mysterio afirmou que ficou chocado por ver o “Rated R Superstar” na AEW.
Fiquei chocado. Tínhamos acabado de falar uma semana antes disso. Não que eu estivesse à espera que ele me dissesse alguma coisa. Nunca tivemos tempo para falar sobre o que se seguiria.
Vi-o depois do seu último combate e disse-lhe: “Vamos manter-nos em contacto”. Telefonamos um ao outro de vez em quando.
Só no dia a seguir é que vi nas redes sociais a sua estreia. Não estava à espera daquilo.
Imagino que ele tenha as suas razões e mal posso esperar para falar com ele sobre isso. No final do dia, a decisão foi dele. Foi o que o fez sentir-se bem. Eu diria o mesmo de qualquer pessoa que o tivesse feito.
O facto de termos uma grande ligação não significa que possamos ditar o que ele quer ou não quer. No geral, foi chocante, porque pensei que ele ia voltar e renovar ou descobrir o que queria fazer, se filmes, ou ficar por cá mais algum tempo.
Sim, acho que foi por isso que chocou tanto. Ele era um lutador da “casa”.
Esperavas esta reação de Rey Mysterio sobre a ida de Adam Copeland para a AEW?
3 Comentários
Muita gente ainda não acredita, eu ainda imaginva o Edge fazendo muito na WWE, inclusive sendo novamente World Champ por lá, nem que por pouco tempo, quem sabe retomar boas rivalidades de um passado recente, por exemplo contra o Seth Rollins, mas quem sabe na AEW ele possa fazer um pouco mais, primeiro com o Christian e seus comandados e quem sabe alguma ação de duplas com o Christian, uma parceria que queria ver novamente acontecendo, aliás os Hardyz estão lá e lembramos das coisas boas que eles fizeram no passado, enfim é ver o que será para o Adam Copeland nesse novo caminho!
É preciso tê-los no sítio e o choque do Rey é porque nem todos gostam de sair da zona de conforto para tentar algo novo.
Eu tinha avisado que a Mercedes iria abrir novas portas para o pessoal da WWE, o Edge não será o único e a culpa é de terem campeões demasiado tempo como o Roman.
O Rey tem razão, “ele era …. da casa” Creio ainda é. Fez sua escolha, o que não significa que não volte. Outros fizeram isso!