No SmackDown da passada sexta-feira, Santos Escobar atacou Rey Mysterio de forma violenta, terminando assim a sua aliança, por ter inveja de Carlito.

Já esta terça-feira, numa publicação na sua conta de Instagram, Rey Mysterio revelou que teve de ser operado ao joelho direito.

O lendário luchador agradeceu ao Dr. Dugas pela operação realizada com sucesso, e afirmou que a vingança contra Santos Escobar está no horizonte e que este irá pagar pelo que fez.

Para já, não se sabe que tipo de lesão Rey Mysterio sofreu para precisar de ser operado. Por isso, é impossível saber quanto tempo o Hall of Famer terá de ficar afastado dos ringues da WWE.


Que expectativas tens para quando Rey Mysterio regressar aos ringues da WWE?

6 Comentários

  1. Tomás4 semanas

    Eu sei que está pergunta pode ser um bocado estúpida e peço desculpa por isso, mas está lesão é kayfabe certo?

    • Normalmente em kayfabe não é preciso operação. O ataque do Santos foi para justificar a saída dele dos programas para se submeter a operação.

  2. Domingos4 semanas

    Que situação Rabidas melhoras

  3. El Cuebro4 semanas

    Imaginava que era kayfabe a lesão causada pelo Escobar, mas deve ter sido aquele clássico angle da WWE para tirar um lutadora ou lutadora da programação justamente para cuidar de uma lesão, enfim que o Rey fique bem e se recupere bem, logo possa retornar, até porque a rivalidade com o Escobar promete, ainda mais se eles repetirem o que fizeram nos tempos do Lucha Underground!

  4. Anónimo4 semanas

    As melhoras.

  5. Tudo a correr pelo melhor, rápida recuperação Rey!