Rey Mysterio é dos mascarados mais famosos de todos os tempos, passando a maior parte da sua carreira escondido atrás da sua icónica máscara.

Mesmo assim, o luchador teve uma fase na WCW em que lutou sem máscara e já é muito regular vê-lo em fotografias sem a mesma.

Durante uma entrevista com Wrestling Classic, Rey Mysterio afirmou não se importar que os fãs partilhem fotografias dele sem máscara.

Sabes, é algo que não me importa. Muitos fãs reconhecem-me e é uma espécie de nova era do Wrestling.

Durante algum tempo, lutei sem a minha máscara e muitos fãs conhecem-me por causa disso. Mas, de um modo geral, tento sempre dar tempo e respeito aos fãs quando me pedem para tirar uma fotografia.

Alguns já me perguntaram: “Posso publicá-la?” – Eu dou-lhes sempre o aval: “Faz o que quiseres. A fotografia agora é tua. Se tirei uma fotografia contigo, é porque está tudo bem”.

Mas respeito o facto e agradeço que me perguntem se podem publicar a fotografia.


O que achaste destas declarações de Rey Mysterio?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ele já apareceu sem máscara nos shows da WWE até várias vezes e claro em fotos fora de lá também, inclusive da família, já sabemos como ele é, não há problema com certeza, aliás acho que ele até poderia cogitar lutar sem máscara e é ver como será o seu futuro!

  2. L26MC2 meses

    O que dava eu para ver um heel turn dele, parece ser muito competente.

  3. Vê-lo sem máscara é muito estranho porém seria interessante!