Rey e Dominik Mysterio fizeram história ao tornarem-se na primeira equipa de pai e filho a conquistar os títulos de equipas na WWE, sendo que acabaram por ter um primeiro reinado algo curto.

Desde que o público regressou, os Mysterios têm feito equipa com John Cena e têm enfrentado a Bloodline (Roman Reigns & The Usos) em dark matcheslive events da WWE, e em entrevista a Steven Muehlhausen, Rey Mysterio revelou que pediu a John Cena para que este ensinasse o máximo que pudesse a Dominik.

Ouvir John Cena a dar-lhe indicações no canto do ringue e vê-lo a ouvir em silêncio. É que aquilo que Dominik vai aprender com John Cena é totalmente diferente do que irá aprender comigo. Por isso eu pedi a John Cena para que ensinasse o meu filho o mais possível, e Dominik aprendeu bastante nesta última semana e vai continuar a melhorar.

Ainda nesta entrevista, Rey Mysterio admitiu que o balneário da WWE está bastante feliz com a presença de John Cena e que o facto deste querer fazer os live events mostra a sua ética de trabalho, e que ele está muito feliz por em conjunto com o seu filho fazer equipa com o 16x campeão mundial.


Na tua opinião, pensas que algum dia Dominik poderá chegar ao nível do seu pai enquanto lutador?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acredito, ele têm um bom futuro pela frente. É bastante acarinhado pelos fãs, é bom in-ring, as mic-skills não são más mas ao meu ver ainda precisa de melhor um pouco. Acredito que será uma boa aposta futura por parte da WWE.

    • Surf2 meses

      com a in ring skills que tem não é comparavel a um Orton com 23 anos mas é agradavel de se ver, precisa é de melhorar o charisma também mas lá um bom futuro ali dentro tem

  2. El Cuebro2 meses

    O Cena é certamente um ótimo mentor/treinador, o Rey também, ainda mais sendo o pai do Dominik, este certamente tem um futuro brilhante pela frente, que ele possa ser bem utilizado como merece, confesso que ainda gostaria de vê-lo no NXT e com a máscara também, aliás por mais talentos latinos na WWE!!

  3. Victor Silva2 meses

    Algo que me chamou a atenção no último SmackDown foi o seguimento com o Rey Mysterio a dizer que o Dominik está cometendo erros de principiante. Será que isso não abre brechas para uma possível ida do Dominik ao NXT?

    • Kay Orton2 meses

      Iso vai acontecer cedo ou tarde, ainda não vimos Dominik numa rivalidade solo ou fazendo uma promo, tudo tem seu tempo e por agora ele está conseguindo se manter bem no MR.
      O NXT é só o passo maior para vermos do que ele é realmente capaz, e espero que não demore muito pra ver ele em um combate mais técnico ou mais selvagem contra Gargano, KOR, Kushida e entre outros.

    • Victor Silva2 meses

      Também acredito que eventualmente isso irá acontecer Kay Orton. como você mencionou, o Dominik ainda tem algumas coisas a provar. Ele já é um talento, isso é inegável. Acredito que o NXT nesse caso vai servir para molda-lo. Só não sabemos exatamente quando isso acontecerá, vejo que no Main Roster ele está muito bem, afinal está com o Rey Mysterio

    • Kira2 meses

      Dominik Mysterio esforço mais não cometer os erros…. Ele está triste muito….

  4. Anónimo2 meses

    Ele tem se saído bem, a continuar assim, tem um bom futuro pela frente.

  5. Kay Orton2 meses

    Dominik Mysterio é um cara que simplesmente já funcionou no Wrestling ao meu ver.
    Ele tem o sangue do Rey, recene dicas dos dinossauros do wrestling, está se locomovendo no ringue de forma natural e vai ter apoio de toda a velha escola se permancer na WWE ou outra empresa.
    No ringue com 1,85 ele me lembra o Humberto Carrillo fazendo movimentos de um high flyer, Dommy tem muito futuro é torcer pra ele não se perder no caminho errado.

  6. L26MC2 meses

    Eu não vejo muito futuro no Dom, acho ele muito mole, têm bastante cara de miúdo, para não falar que o seu corpo têm mais para se desenvolver.
    Sei que é bastante novo, está em início de carreira, mas ele precisa de levar um grande abanão, porque no dia que o Rey deixar de lutar quero ver se haverá planos para ele.

    • Surf2 meses

      basta crescer uma barbicha à Eddie e fica homem, problema resolvido ahaha

  7. Ainda têm muito que trabalhar mas nada é impossível!