Nos últimos anos, a WWE tem rumado para um produto globalizado e, por isso, têm vindo a ser realizados vários shows por todo o mundo.

Recentemente, a WWE realizou um premium live event na Arábia Saudita com o King and Queen of the Ring, realizou o Backlash em França, e o Clash at the Castle na Escócia está prestes a acontecer.

Em conversa com Graham Matthews para o Bleacher Report, Rey Mysterio falou sobre a possibilidade da WWE organizar um evento no México, no futuro.

Espero que isso aconteça nos próximos três anos. Penso que o meu povo merece algo tão bom como um Premium Live Event.

Estou mesmo à espera. Temos lá um estádio enorme, o Estádio Azteca, que creio que está a ser remodelado este ano. Acho que os fãs vão ficar loucos.

O México sempre foi um público incrível para o Wrestling e que melhor do que a WWE ir até lá e dar-lhes algo tão especial como um Premium Live Event?


Acreditas que a WWE vai acabar por anunciar um premium live event no México?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Premium live event, ainda acho ridículo esse termo, mas sim concordo com a ideia de fazer um no México, sabemos da paixão do público mexicano pelo modalidade, aliás praticamente foi lá que nasceu o pro-wrestling nas luchas e pode ser algo bem interessante, como foi o Backlash em Porto Rico ou em Lyon, pode dar um tanto certo!

  2. Fazer Premium Live Event em outros Países sempre é bom, quem sabe algum dia na Itália,Irlanda…

  3. Anónimo2 semanas

    OS PLE têm sido bem recebidos fora dos EUA, acho que a WWE faz bem em continuar apostar em outros países.