Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Rusev, agora conhecido como Miro, saiu da WWE em Abril deste ano e ainda não fez a sua estreia em mais nenhuma promotora, sendo que a razão é muito provavelmente o facto de ter contraído o coronavírus.

No entanto, isso não impede Miro de colocar vários vídeos na sua conta de YouTube e de fazer várias transmissões na sua conta de Twitch. No mais recente vídeo no YouTube, Miro afirmou que Rey Mysterio uma vez lhe disse que queria que os dois fossem uma Tag Team.

Uma vez, num live event, tive a sorte e privilégio de fazer equipa com Rey Mysterio e, depois do combate, ele disse-me algo que eu nunca mais irei esquecer. Já no balneário, Rey Mysterio veio falar comigo e disse-me: “Olha, gostei bastante de trabalhar contigo, nós deveríamos ser uma Tag Team, eu não tenho história nenhuma, deveríamos pedir para ser uma equipa“.

Se calhar era o Rey [Mysterio] a ser só a excelente pessoa que ele é e a dizer-me aquilo só como elogio, porque digo-vos, eu tenho a honra de ter conhecido Rey Mysterio, mas para mim só a ideia dele querer fazer equipa comigo é um elogio que vou levar até ao fim da minha vida, e eu só lhe disse como seria honra e que seria espectacular fazer equipa com ele.


Gostarias de ter visto Rey Mysterio a fazer equipa com Rusev na WWE?

7 Comentários

  1. Não sei em que momento foi, mas se fosse bom para os dois terem destaque porque não?

  2. Gosto da ideia,ambos teriam destaque e era uma boa equipa para a divisão de tag team de qualquer Brand…pena que já não possa acontecer.

  3. Pena que a wwe não tirou o Rusev debaixo das saias da Lana enquanto lá esteve

  4. El Cuebro2 semanas

    Teria sido interessante, mas queria ter visto mais do Rusev Day com Rusev e o English!

  5. Anónimo2 semanas

    Até seria interessante ver como iam funcionar como Tag Team.

  6. Até não era mau pensado!

  7. Facebook Profile photo

    Mysterious Day!