Durante o Raw desta segunda-feira, Dominik Mysterio desafiou o seu pai para um combate na WrestleMania 39, mas Rey Mysterio acabou por recusar.

No ringue, o lendário luchador falou sobre a sua indução no Hall of Fame deste ano, mostrando-se bastante orgulhoso desse feito.

Dominik Mysterio interrompeu-o, dando-lhe os parabéns ironicamente, referindo que ele escolheu os fãs ao invés do seu próprio filho.

Depois de mais insultos, o jovem lutador desafiou o seu pai para um combate na WrestleMania 39, mas o veterano recusou, tal como tem vindo a fazer.

Tudo acabou com o membro dos Judgment Day a acusar o pai de estar sempre a fugir, e parece que não irá desistir de conseguir um combate contra ele no próximo grande evento da WWE.

É desta forma que continua esta longa rivalidade, pelo que os fãs esperam que realmente aconteça o combate entre os dois na WrestleMania 39.


Pensas que o Rey Mysterio vai acabar por ceder e aceitar o desafio de enfrentar Dominik Mysterio na WrestleMania?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Imagino que depois dessa o Dominik vai tentar conseguir esse combate à força e acho que passou da hora do Rey começar a atacar também, inclusive ele é meu favorito para vencer o combate na WM39, até penso nessa vitória e quem sabe o Dominik se redimindo lá, voltando atrás no que disse e começando um novo caminho, inclusive saindo dos JD, quem sabe indo para o NXT, finalmente usando a máscara, etc, mas são só suposições, temos que esperar para ver!

    • Braullino1 semana

      Mais fácil o velho monopolista vender a empresa monopolista do que o Dominik ir pro NXT

  2. Este Rey Mysterio a fazer-se de difícil. Todos sabemos que isto vai acontecer, estou curioso é como vai acabar.

  3. Rey Mysterio vai dar umas palmadas no rabo do Dominik em plena WrestleMania para este aprender a comportar-se como deve ser.

  4. André Magalhães1 semana

    Engraçado ver a WWE investir no Dominik, vê-se mais confiança por parte dele no mic. Quero ver até onde ele pode ir!

  5. R. Esteves1 semana

    Se Rey lutar contra o filho na Wrestlemania provavelmente será sua luta de despedida.