Rey Mysterio já cimentou uma carreira lendária em seu nome, mas aos 47 anos, muitos acreditam que o seu tempo no ringue está a chegar ao fim.

Ao ser entrevistado por Ariel Helwani da BT Sport, o lutador mascarado disse que sempre quis retirar-se aos 50 anos.

Por vezes surpreende-me como me sinto globalmente bem com a quantidade de porrada que levei, a quantidade de cirurgias que fiz. Já foi um pouco mais de 12 cirurgias no meu joelho esquerdo. O direito, felizmente, está bom e intacto. Entre os âmbitos e a limpeza e um MCL/PCL esticado, um pouco mais de 12 cirurgias.

Bíceps rasgados, uma cirurgia. Aqui o bíceps rasgado, a minha experiência com este é má. Tiveram de voltar atrás e abrir-me mais duas vezes. As minhas costas, estão boas, felizmente. As minhas costas têm sofrido muito, especialmente devido ao meu tamanho. Levei uma tareia, mas por alguma razão, Deus é bom comigo e tratou das minhas costas, do meu pescoço. É apenas o meu joelho que tem sido o meu maior problema.

Para o Wrestling, sempre ouvi de outros que eles simplesmente vão até não conseguirem mais. Não há realmente uma data de início e de fim. É até não poderes mais ou até te afastares para fazeres outra coisa.

Para mim, agora que estou a aproximar-me dos meus 50 anos e vejo o meu filho a lutar, digo a mim próprio que quero competir mais três anos e não quero passar dos 50. Mas depois lembro-me, e se eu me sentir bem. Ainda posso aguentar mais um ano? A partir de agora, o objetivo tem sido sempre para não passar dos 50 anos.


Achas que Rey Mysterio consegue lutar para além dos 50 anos?

9 Comentários

  1. Felipe1 mês

    É uma boa idade pra se aposentar e podia ajudar a wwe de alguma forma

  2. E penso que irá se retirar com essa idade, é uma lenda viva o Rey!

  3. El Cuebro1 mês

    Tem uma hora que o corpo começa a reclamar e querer seu descanso, o Rey já fez muito pelo pro-wrestling em mais de 20 anos de carreira, com passagens por promotoras como WWE, WCW, AAA, Lucha Underground, até na NJPW, teve grandes momentos, fez lutas épicas e agora ele está tendo um outro momento na vida com o Dominik lutando, já até foram campeões juntos e daqui para frente ele vai querer cuidar da carreira do filho e tudo mais, muito obrigado Rey Mysterio!

  4. Anónimo1 mês

    Acho que sim.

  5. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Vamos ter mais 2 anitos ou 3 de Rey nos ringues boa noticia , adorava ve lo com um ultimo reinado de titulo da wwe , AJ Styles x Rey Mysterio last match deste dois lá para 2024 podia ser na Mania 41porque nao?

  6. Penso que durante os proximos 2/3 anos aind averemos muita coisa boa por parte do Mysterio! Mas sim, a marca dos 50 é um bom marco para se retirar!

  7. A cada 6 meses sai essa notícia kkkk