Rey Mysterio já venceu por uma vez o Royal Rumble Match e este ano pode marcar a primeira presença do seu filho Dominik no combate que garante uma oportunidade por um dos títulos mundiais na WrestleMania.

Durante o episódio desta quarta-feira do WWE The Bump, em que se celebrou os 15 anos da vitória de Rey Mysterio no Royal Rumble, perguntaram ao luchador o que aconteceria se ele e Dominik tirassem o número 1 e 2. Em tom de brincadeira, Rey Mysterio disse que se tiver de ser, vai eliminar o seu filho.

Bem, se estivermos em ringue ao mesmo tempo, vou ter de o eliminar! Quer dizer, vai ter de ser, não há outra opção, só um pode vencer. Por isso ou eu o elimino ou ele elimina-me a mim. Tenho a certeza que eu tenho prioridade nesta situação, por isso é ele que vai sair pela terceira corda.

Lembramos que até ao momento Rey Mysterio e Dominik ainda não foram declarados oficialmente para o Men’s Royal Rumble Match, mas isso poderá vir a acontecer já nos próximos dias.


Pensas que vamos ter Rey Mysterio e Dominik a entrarem como número 1 e 2 no Men’s Royal Rumble Match?

14 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Quem sabe não é? Seria uma situação muito divertida, ver o passado (Rey) e o futuro (Dominik) de uma família tradicional no Wrestling se enfrentando, mesmo sendo numa Royal Rumble Match.

  2. Best1 mês

    Ia ser bom o Dominik virando heel e eliminando o Rey

  3. Até seria porreiro ter o seu combate de despedida na WM contra o seu filho da VIDA REAL. Apesar que gostava de ver os dois com os títulos tag team nem que fosse apenas durante 1 mês.

  4. Anónimo1 mês

    Acho que não.

  5. El Cuebro1 mês

    Numa Rumble vale de tudo, até porque é uma grande oportunidade em jogo, os dois tiveram uma situação meio chata no último SD, vamos ver o que poderá acontecer!

  6. Com número 1 e 2 eu acho que não, mas que pode vir a acontecer o Rey a eliminar o Dominik e vice-versa é bem provável!

  7. Uma vez em adolescente, fui jogar paintball à noite com o meu pai e uns amigos dele. O meu pai pediu para terem cuidado comigo. No jogo todo só levei 1 tiro. De quem? Do meu pai. Acho que é isso que vai acontecer aqui. Tanto lutador que pode eliminar o Dominik e vai ser logo o próprio pai ahahaha.

  8. Pedrito1 mês

    Prevejo o Dominick heel e enfrentando o pai na Wrestlemania

  9. Haha não, mas estou curioso para ver o que o rumble match reserva para ambos, provavelmente vão fazer equipa durante alguns segundos durante o mesmo

  10. Vai ser interessante ver a dinamica entre eles no Rumble,assumindo que o Dominik estara no combate.

  11. wwe20201 mês

    feud à vista