Rhea Ripley tem andado um pouco “apagada” na divisão feminina da WWE, sobretudo depois de ter perdido os WWE Women’s Tag Team Championships e andar a “passar tempo” ao lado e agora em rivalidade com Liv Morgan.

Por outro lado, Buddy Murphy foi despedido da WWE em Junho do ano passado, e depois de algum tempo pelo circuito independente, chegou à AEW para se juntar a Malakai Black e Brody King na House of Black.

Já esta quinta-feira, apesar de pertencerem a empresas diferentes e concorrentes, as duas estrelas australianas foram “apanhadas” a treinar juntas, num vídeo partilhado pelo “Best Kept Secret” na sua conta de Instagram.

É bom ver que apesar dos lutadores mudarem de empresa para a qual trabalham e da competição que existe, continuam a manter boas relações entre eles, sobretudo quando também partilham a mesma nacionalidade.


O que achas deste à vontade dos lutadores das duas empresas treinarem e partilharem vídeos juntos?

6 Comentários

  1. Taty Castellanos2 meses

    Isso mostra que não tem rivalidade, que legal vê isso, mas sempre tem gente querendo criar rivalidade entre os superstar das duas empresa

  2. El Cuebro2 meses

    Eu acho que não há problema nenhum nisso, aliás ela não é a primeira pessoa da WWE a aparecer numa postagem de treino com lutadores de outras empresas, outro dia mesmo vi uma postagem do Apollo e do Ricochet treinando com o Moose e o Trey do Impact e o Gresham da ROH e com certeza muitos lutadores e lutadoras da WWE têm amizade com muito lutadores e lutadoras de outras empresas e isso é muito bom, aliás o namorado da Rhea, o Dupree Jackson, já lutou algumas vezes na AEW e acho que a WWE nunca pegou no pé de seus wrestlers por isso!

  3. Luis2 meses

    Charlotte posta umas 30 fotos com o andradre no IG e nao acontece nada

  4. El Cuebro2 meses

    E acho também que a Rhea e o Murphy estão nas melhores formas de suas carreiras, espero que ela possa ter um grande futuro agora na heel turn, que possa finalmente dominar a divisão feminina do Raw e o Murphy é um cara muito talentoso, espero que possa fazer muito na House of Black e na AEW num todo, é um cara que seria um grande campeão lá!

  5. Não acontece nada de mal, por isso tranquilo!

  6. Anónimo2 meses

    Acho bom que se continuem a dar bem mesmo trabalho em empresas diferentes.