Desde que Rhea Ripley chegou ao Raw, onde na sua primeira noite garantiu logo um combate pelo Raw Women’s Championship, título que depois conquistou na WrestleMania 37, que não tem tido problemas de dizer o que pensa sobre as suas rivais, seja Asuka ou Charlotte Flair.

No Raw Talk desta segunda-feira, Rhea Ripley afirmou que Charlotte Flair continua zangada por não ter estado na WrestleMania 37. A “Nightmare” disse o seguinte:

Ela [Charlotte Flair] continua zangada por ter ficado de fora da WrestleMania. Ela tem de perceber que chegou uma nova geração de lutadoras e que está na altura de ela ser posta de lado. Eu sei que ela continua zangada por isso. Ela está zangada com a vida, por não ter aquilo que quer. Eu estou-me a borrifar, porque estou aqui e vou aproveitar todas as oportunidades que tiver.

Lembramos que Rhea Ripley vai defender o Raw Women’s Championship num Triple Threat Match contra Asuka e Charlotte Flair no WrestleMania Backlash do próximo dia 16 de Maio.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Rhea Ripley? Estás a gostar desta rivalidade entre as três lutadoras?

11 Comentários

  1. Pedro1 semana

    E eu estou zangado por tu seres campeã sua punk robótica sem personalidade!!

  2. El Cuebro1 semana

    Excluindo um pouco o kayfabe, eu realmente acho que a Charlotte não gostou de ter perdido a Mania, o maior evento do ano da WWE, ainda mais com o público de volta e assim como ela outros nomes também tiveram o mesmo sentimento!

  3. Rafael1 semana

    A cada dia que passa sinto a divisão feminina mais aleatória e repetitiva. Sinceramente, não entendo os bookers da WWE.

    Para mim, Rhea é boa nos ringues (tirando aquele finisher horroroso! Rs)… Mas penso que ela ainda não esteja madura o suficiente para carregar a brand vermelha.

    Enquanto isso, Charlotte irá lutar pelo cinturão contra Asuka (DE NOVO). A diferença é que agora Rhea será acrescentada, sendo que na Wrestlemania do ano passado Charlotte lutou contra Rhea e venceu… E assim seguimos… Nada de diferente, nada novo!

    Ainda dizem que as mulheres não dão dinheiro na WWE… É óbvio! Com umas storylines dessas, quem consegue se interessar?

    Já estamos cansados de saber do potencial da Charlotte, de que ela é realmente boa, ganha praticamente todos os cinturões e blá blá blá!

    Mas por que não usar ela de uma maneira correta e inovadora? Poxa, já tivemos lutadoras incríveis como ela tempos atrás. Chyna era um belo exemplo disso. Na minha opinião Charlotte consegue chegar ao nível de Chyna em questão de habilidades. Então não vejo o porquê não de acrescenta-la na divisão masculina por exemplo. Como a própria Ashely (Charlotte) já sugeriu.

    Porque se continuar do jeito que está, a divisão cai por terra… No fim todo aquele papo de “revolução das Divas/Women” foi para chegar a esse ápice?

    Ruim viu… Pra não dizer péssimo!

    (Quem achar que eu estou pirando na batatinha, se sinta a vontade para responder. Gostaria de ter uma visão ao menos otimista sobre o que está por vir.

    • Facebook Profile photo

      Os bookers é “chegar à última da hora e alterar planos kkkk”

    • Kay Orton1 semana

      Concordo com vc em muitas coisas, mas na situação atual da WWE metade dos shows são feitos faltando 1 hora pra começar, então o que resta é realmente ver o que vai prestar na semana.

      O show de ontem foi realmente bom, pontos negativos: divisão feminina em geral. Bobby, Braun e aparição do Drew, ABSOLUTAMENTE tudo aquilo que aconteceu era óbvio.

      falando da divisão feminina, não tem nada que se possa fazer com 22 mulheres pq 10 são tag team e o resto é solo ou estão de férias, grávidas ou sem planos.
      A divisão feminina é o que eu mais espero pra assistir e me decepciono com o tanto de bobagem que aparece e por ser SOFRIDO assistir.

    • Kay Orton1 semana

      Inclusive, sobre Rhea e Bianca eu realmente não me importo se metade do público odeia as duas. elas são testes pra divisão e oportunidades, e se isso está acntecendo eu não cogito pensar em reclamar, até pq gosto nuito das duas. Charlotte poderia se afastar de um título mas se isso acontecer os bookers matam a divisão, ela principalmente poderia servir pra elevar esse reinado em vez de ter nais um. não acharia ruim Bianca e Rhea segurarem o título até o SummerSlam, HIAC ou até o Survivor Series, eu honestamente acharia justo pra um primeiro reinado, mas no MR o título femino precisa ter a roda girando a todo tempo.

  4. A situação da Charlothe é interessante, mas quero ver a Rhea a ganhar o combate.

  5. Facebook Profile photo

    Vá lá, já arranjaram outra justificação! continuo a insistir que preferia ver um rematch entre Asuka e Ripley

  6. Pois Wrestlemania sem Charlotte não é a mesma coisa!

  7. Facebook Profile photo

    Mesmo sendo kayfabe, concordo com ela, e estou gostando da rivalidade pelo Raw Women’s Championship, principalmente pela mudança de atitude da Sonya Deville.