Frank casino

Rhea Ripley, que perdeu o NXT Women’s Championship na WrestleMania 36 para Charlotte Flair, viu o seu nome envolvido numa especulação de que teria perdido o combate por ter problemas com o seu visto de trabalho e que então teria de voltar ao seu país natal, a Austrália.

Porém, com a crise mundial que estamos a viver causada pela pandemia do coronavírus, esses rumores acabaram por ser afastados pela própria, que acabou por regressar ao NXT ainda durante o mês de Março.

Já esta semana, em entrevista ao Metro UK para promover o NXT TakeOver: In Your House, Rhea Ripley confirmou que afinal teve mesmo problemas com o seu visto de trabalho, mas que isso não esteve relacionado com a sua derrota na WrestleMania 36 para Charlotte Flair.

Sim, eu tive problemas com o meu visto de trabalho, mas tive de tratar disso nos Estados Unidos da América, porque não há voos. Eu não podia ir à Austrália resolver o assunto lá e voltar, porque se não, não voltaria.

Eu cheguei a ter pessoas da WWE a ligarem-me e a perguntarem-me se eu estava na Austrália. Eu respondi que não era idiota e que tinha ficado nos Estados Unidos da América.

Quando vi as pessoas nas redes sociais a dizer que só perdi para a Charlotte Flair por causa dos problemas que tive com o meu visto de trabalho deu-me vontade de rir. Também fiquei a pensar que se isto tem acontecido numa fase da minha vida em que eu era mais frágil mentalmente, eu tinha reagido de outra maneira.

Mas pronto, ver as pessoas a dizer que perdi na WrestleMania 36 por causa do meu visto de trabalho acabou por ter piada.


Pensas que a WWE tirou o NXT Women’s Championship a Rhea Ripley por causa dos seus problemas com o seu visto de trabalho?

17 Comentários

  1. Não me parece que tenha sido essa a causa da derrota de Rhea Ripley na WrestleMania 36, diria que teve mais a ver com Charlotte Flair passar para o NXT de modo a ter novas feuds e tornar o programa mais “mainstream”.

    • Jorge,acho que o que a WWE “tentou” aumentar as ratings do NXT metendo o titulo na Charlotte mas como vimos a coisa nao resultou e a meu ver esta passagem da Charlotte no NXT acabou por nao ser boa para a divisao feminina e a sua constante presença nao ajudou a brand amarela

    • Exato, GOAT of Wrestling. Isso que sugeriste vai um pouco ao encontro do que eu disse, no sentido de captarem mais atenção para o NXT através da ida para lá da Charlotte. Concordo plenamente sobre esse falhanço da aposta nela para esse propósito de subir as ratings da brand amarela (devia voltar ao Raw a tempo inteiro, pela ausência de candidatas credíveis) e também acho que a Rhea devia ter ganho na Mania.

    • Bea Ospreay4 meses

      “Rhea devia ter ganho na Mania.” na epoca vc não se importou muito, pelo jeito mudou de opinião, eu ja imaginava que essa passagem não iria ajudar em nada, pois como o Wesley ja disse, ela nunca foi Draw nem no main roster. Perderam uma boa chance de estabelecer a Rhea logo de imediato, pois foi pra muitos (que não acompanham NXT) a primeira impressão sobre ela, e foi justamente uma de que ela nâo estava pronta, e de que tudo que a Flair disse era verdade, pra mim essa luta nem devia ter acontecido.

    • Bea Ospreay, importei-me sim 😀 Até defendia na altura que queria que ela ganhasse e era a opção correta. Basta recuar no tempo para ver que sempre torci por ela (aliás, a Rhea é uma das minhas lutadoras favoritas).

  2. Continuo a achar que a WWE fez uma pessima decisao ao tirar o titulo a Rhea para meter na Charlotte.A Rhea estava a ter um bom reinado e uma vitoria na mania sobre a Charlotte dar-lhe-ia ainda mais credibilidade e elevaria ela a um patamar ainda mais elevado.
    Infelizmente preferiram meter o titulo na Flair sem qualquer necessidade

    • Necessidade de ter a Charlotte no NXT para tentar “ganhar” á AEW é a única explicação.

    • Anónimo4 meses

      Como se a Charlotte fosse adiantar em algo, só serviu pra fortalecer mais ainda o ego dela, não ajudar em nada a Rhea Ripley, e ter um reinado nada de especial.

    • Quase de certeza que deram o titulo à Charlotte para ver se ela ajudava nos ratings, mas foi um tiro ao lado. Tendo em conta que o combate no Takeover é um triple-threat, dá oportunidade à WWE de lhe tirar o titulo sem que esta leve o pin, porque já se sabe que a Charlotte tem que ser sempre protegida..

  3. A Rhea regressou ao NXT em maio ou não? No texto diz março.

  4. Bea Ospreay4 meses

    Aquela luta nem devia ter acontecido, e pra piorar a maneira que ela terminou não favoreceu nada a Ripley, dando tap out, não a protegeram.

  5. Anónimo4 meses

    Era pra ela ter vencido.

  6. Facebook Profile photo

    Não acho que tenha sido. Acho que foi mesmo por causa da WWE pensar que os ratings iriam subir se entregasse o título à Charlotte. Não se sobe só com um nome pesado a meu ver! Kevin Owens podia regressar também! Gostava.

  7. Pedrito4 meses

    Não teve que ver por causa do visto de trabalho que a Rea perdeu para a Charlotte na Wrestlemania 36 e sim porque a WWE quis usar a Charlotte para ganhar a guerra das audiências de Quarta Feira contra a AEW mas não correu bem. Também Charlotte Flair 3 vezes por semana nos principais programas da empresa satura!

  8. Anónimo4 meses

    Não acho que tenha sido esse o motivo. E foi pena ela ter perdido o titulo.

  9. Patrícia Pereira Alves Sampaio da Nóvoa3 meses

    Parece que seja uma questão pessoal entre duas rivais. Há sempre alguém que contam mentiras sobre as pessoas sem nunca perceberam o que realmente aconteceu.